GUERRA DAS SEMENTES


Eu gostaria de explicar aqui a razão de estar incluindo o tema "Extra Terrestre" neste blog, algo que é tão “sensacionalista” e “mal visto” por muitos.
Bem, considerando as pessoas interessadas neste assunto, podemos dividi-las em dois grupos principais:
1.       Aqueles que não acreditam na existência e os supostos relatos envolvendo ETs.
2.       Aqueles que acreditam na sua existência, por terem tido algum contato pessoalmente, ou por conhecerem pessoas (próximas e de confiança) que já tiveram algum tipo de contato, ou que já viram certas “manifestações” desse gênero, e talvez não entendam muito bem esse fenômeno, mas sabem que existem alguns fatores reais que não podem ser ignorarados.
A minha intenção com esse blog NÃO é de tentar convencer os que fazem parte do grupo numero “um” da existência desse fenômeno.  O motivo principal porque inicialmente quis criar esse blog, foi por perceber a grande fascinação e admiração por esse fenômeno ou esses “ETs” dos que fazem parte do grupo numero “dois”. 
Existe um terceiro grupo de pessoas, que é uma minoria, que acredita sim na existência desse fenômeno “extra-terrestre”, mas que não acreditam na historia “oficial” que é contada a respeito deles, ou que eles mesmo contam (os ETs):  de que eles são seres de um planeta distante...  que eles “estão simplesmente cuidando de nós e de nosso planeta como se cuida de um jardim…” 
Este terceiro grupo acredita (por haver fortes indícios) que na verdade, eles são seres inter-dimensionais, ou melhor, ESPIRITUAIS!
Dos quais a Bíblia nos avisa:
“Pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.” Ef.6:12
Eu encontrei duas versões deste mesmo versículo em inglês, que me fizeram ver esse versículo com outros olhos:
“For we do not wrestle against flesh and blood, but against the rulers, against the authorities, against the cosmic powers over this present darkness, against the spiritual forces of evil in the heavenly places”.
English Standard Version (ESV)
“Because our struggle is not against blood and flesh, but against principalities, against authorities, against the universal lords of this darkness, against spiritual [power] of wickedness in the heavenlies.”
Darby Translation (DBY)

Adaptando Ef.6:12 à essas duas traduções, temos um complemento bem interessante:
“Pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes do mundo (os lordes universais, os poderes cósmicos) destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes.” Ef.6:12
Estes supostos “aliens” na verdade seriam, nada mais, nada menos do que os anjos caídos de que a Bíblia fala, ou seja nossos INIMIGOS ESPIRITUAIS, e os inimigos de Deus.  (Não quero dizer que todo e qualquer fenômeno do tipo extraterrestre seja “do mal”, afinal, anjos e espíritos do bem também são “extra-terrestres” em outras palavras que não são da terra, ou pelo menos desta nossa dimensão atual.)
Algo que me preocupa muito é um aviso que Jesus deu aos seus discípulos quando lhe perguntaram quais seriam os sinais da segunda vinda dEle, e do Fim dos Tempos. Ele começou a declaração do fim com uma admoestação:
“Acautelai-vos, que ninguém vos engane;” Mat.24:4
Ele falou sobre muitos sinais, sendo um deles o seguinte:
E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.” Mat.24:37
Como eram as coisas nos dias de Noé, antes do dilúvio? Será que o problema era apenas a iniqüidade? Se for esse o caso, então é melhor pegarmos nossos coletes salva-vidas, pois nossos dias estão cheios de iniqüidade também! Então o que Ele quis dizer? Como eu expliquei em “contatos imediatos nos dias de Noé” Genesis 6 cita um acontecimento muito estranho, quando os anjos caídos vieram a terra e procriaram com algumas mulheres e como resultado deram origem a seres conhecidos como NEPHILINS que quer dizer (os caídos), eles eram gigantes, fortes e se tornaram o que a Bíblia chama de “os homens de fama”.  

(IMPORTANTE: Para entender melhor esse assunto, veja a explicação detalhada no link abaixo:)

Como expliquei nesse mesmo artigo, essa historia se repete em praticamente todos os “mitos” mais antigos que existem, inclusive A MITOLOGIA GREGA! Mas será que são apenas mitos?
 Parágrafo de um discurso entre Socrates, Plato, Timaeus, and Critias 540 b.c.: “Não cabe a nós sabermos ou dizermos a origem desses outros seres divinos, e devemos aceitar as tradições dos homens da antiguidade que afirmam ser descendência dos deuses – é o que eles dizem - e certamente, eles conheciam os seus próprios ancestrais. Como podemos duvidar da palavra dos filhos dos deuses?”
GUERRA DAS SEMENTES
Depois que a Serpente (o Diabo, o anjo caído) persuadiu Eva a comer do fruto proibido, como conseqüência, Deus declara uma GUERRA entre a SEMENTE DA SERPENTE e a SEMENTE DA MULHER.

Gênesis 3:14,15 "Então o Senhor Deus disse à serpente: E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.” 


Daid Icke é um escritor e orador, que tem investigado este “fenômeno”. Eu acho alguns dos pontos de vista dele bem interessantes por se encaixarem com a perspectiva bíblica neste assunto. Já outros argumentos dele fogem bastante daquilo que eu pessoalmente acredito. Aqui esta uma resumo do que Daivd Icke fala deste assunto “extra-terrestre”:

“De acordo com David Icke, existe uma rede de sociedades secretas geridas por uma antiga raça fruto do cruzamento de linhagens originalmente extraterrestre do Oriente Médio e Oriente Próximo . Icke os chama de a "Irmandade da Babilônia." Os Illuminati, Mesa Redonda, Council on Foreign Relations, Chatham House, a Comissão Trilateral, Grupo de Bilderberg, FMI, Nações Unidas, os meios de comunicação, militar, ciência, religião* e da Internet são todos Irmandades criadas e controladas. A Irmandade é majoritariamente masculino. Seus filhos são criados a partir de tenra idade para entender a missão, os que não são afastados.Linhagens importantes da Irmandade são da Câmara Britânica de Windsor, os Rothschilds, os Rockefellers, a realeza e aristocracia Europeia e algumas famílias nos Estados Unidos. No ápice da Irmandade está a "Elite Global", identificado em toda a história como o Illuminati.O objetivo da Irmandade, a sua "Grande Obra dos Séculos " é a dominação do mundo e uma população manipulada por micro-chip**. 

Ele identificou a Irmandade como REPTILIANOS provenientes da constelação de Draco, que andam sobre duas pernas e parecem humanos, e que vivem em túneis e cavernas no interior da Terra. Eles são a raça dos deuses conhecidos como Anunnaki no mito da criação babilônico, Enuma Elis.
Os Anunnaki cruzaram sua espécie com seres humanos, as linhagens escolhidas por motivos políticos. Icke argumenta que eles são os Vigilantes (Watchers), os anjos caídos, ou "Grigori", que acasalaram com mulheres humanas no apócrifo bíblico. Os Anunnakis também cruzaram com outra raça extraterrestre chamado de "Nórdicos", que tinha cabelos loiros e olhos azuis, para produzir uma raça de senhores de escravos humanos, os ARIANOS***. Os Arianos conservaram muitas características reptilianas, incluindo atitudes de sangue frio, um desejo por controle do topo, e uma obsessão por rituais, levando-os a uma tendência para o fascismo, o racionalismo e do racismo. Icke afirma que a linhagem Ariana tem dominado a Terra ao longo da história. De acordo com Icke, os reis sumérios e os faraós egípcios eram todos humanóides Arianos Reptilianos, assim como os 43 presidentes norte-americanos e a Rainha Mãe." Todos têm participado em rituais satânicos, pedofilia, sequestro de crianças, festas com drogas e homicídio, todos necessários para satisfazer a sede de sangue dos répteis, o que lhes permite conservar a sua forma humana temporária."
Algumas Observações minhas:
*Religião: David Icke acredita que todas as religiões foram criadas pelo homem. Eu pessoalmente acredito que foram sim criados pelos homens, inclusive o PRESENTE Cristianismo. Mas um ponto muito importante que ele desconsidera é o fato de que quando Jesus apresentou o Cristianismo Original ao mundo ele não estava apresentando uma nova religião, mas sim tentando livrar o mundo deste tipo de “escravidão”. Infelizmente mais tarde o homem pegou a idéia do Cristianismo e misturou com suas próprias tradições, regras e interesses. Mas é possível ter acesso ao Cristianismo Original através da Bíblia, que é outro ponto importante que Icke desconsidera. A Bíblia não é um livro qualquer, mas sim ser um livro sobrenatural, que previu e prevê o futuro, que conteve descobertas cientificas por milhares de anos dos quis o campo da ciência só descobriu recentemente, a Bíblia esta repleta de padrões e designs escondidos que só poderiam ter sido escritos por uma inteligência “fora deste mundo”. A Bíblia é sem duvida um livro SOBRENATURAL. 
**População manipulada por micro-chips: Interessante, pois a Biblia fala que um dos sinais do Tempo do Fim seria justamente isso!
Apocalipse 13: 16-18 “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”

***Raça Ariana: Interessante, porque no holocausto Hitler buscava promover a raça Ariana, e a primeira raça na lista de extermínio eram os JUDEUS (A linhagem pura, não adulterada, que não se mistura)!  

Jesus contou uma parábola que também falava sobre a “mistura da semente”:
Mat.13:24-30, 37-43  “Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia a boa semente no seu campo; Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se. E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio. E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?  E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo? Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele. Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro. E ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente, é o Filho do homem; O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do malignoO inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos. Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo. Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade. E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes. Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.” 
Muitos acreditam que aquilo que Jesus avisou a respeito dos dias de Noé esta se cumprindo com esse fenômeno de OVNIs. (Você só vai compreender isto se ler o estudo "Contatos Imediatos nos dias de Noé") Se você pesquisar o fenômeno de abdução alienígena, descobrirá que esses “aliens” estão extremamente interessados em dois assuntos:
  1. Reprodução Humana e Sexualidade
  2. Espiritualidade

Numa profecia dada a Daniel, profeta da Bíblia, existe outra previsão que indica a sua influencia e presença nos últimos dias...
Dan 2:43 - Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.
Quem esta tentando misturar a sua semente com semente humana?
Quando a Bíblia fala sobre o Anti-Cristo, diz que ele:
II Tess.2:9 “A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
Ele terá supostos “poderes” que irão espantar o mundo. Será que ele vai contar com a ajuda desses “aliens” para impressionar o mundo?  Ou usar tecnologia do qual desconhecemos para enganar o mundo?  A Bíblia também menciona que ele terá grande “poder militar”:
Ap.13:3b,4  “Toda a terra se maravilhou, seguindo a besta, e adoraram o dragão, porque deu à besta a sua autoridade; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela?”
Temos que ter cuidado, pois esses anjos maus enganam:
2Co 11:14E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Col 2:18Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão,
Gal.1:8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo (caido?) do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
“Temos posse de um livro de origem extraterrestre que é a única fonte competente para lidar com essas questões extraterrestres. Nele explica-se que nós, humanos, somos o objeto de uma guerra invisível. E o nosso destino eterno depende de nosso relacionamento com o vencedor deste conflito cósmico. E você, esta pronto para este confronto? Chuck Missler
Para aqueles que entendem inglês, eu recomendo esse documentário que dá uma base muito boa sobre o assunto:

Alien Abductions Explained: Through Biblical History & Prophecy from Ali Siadatan on Vimeo.