quinta-feira, 10 de setembro de 2015

De olho em Setembro e nos acontecimentos mundiais

Não costumo, e evito abordar previsões que envolvam datas. Mas o mês de Setembro está repleto de coincidências, rumores e importantes eventos políticos  já marcados para acontecer.
A intenção deste post é de nos alertarmos para o andamento do cenário global, que se torna cada vez mais instável, e coincidência ou não, está se encaixando cada vez mais com o que a Bíblia chama de 'Sinais dos Tempos', ou 'Tempo do Fim'. Sugiro que aqueles que não estiverem familar com o tópico, cliquem aqui.
Não estou sugerindo de forma alguma que o mundo 'está para acabar'. Mas sim que podemos estar enfrentando muito em breve dias de crise, instabilidade, e quem sabe, consequentemente grandes mudanças.
Depois de me referir as datas, irei falar um pouco a respeito de dicas praticas de precaução. 

Eventos em Setembro


13 de Setembro:
 Final do Ano Shemitah e possível quebra da bolsa. Encerrando um ciclo de 7 anos, e um ciclo de 7 ciclos (49 anos). O Ano do Jubileu é o 50o  também conhecido com Ano Sabatico, ocorre a cada 50 anos. No calendário Bíblico este é o dia Elul 29, o último dia do Ano Shemitah. Esta data a muitos anos tem coincidido com as quebras da bolsa de valores. 
No dia 17 de Setembro de 2001 - 29 de Elul - Testemunhamos a maior quebra da bolsa na história dos EUA até aquele momento. O Dow caiu 684 pontos, e foi um recorde que se manteve até o final do próximo ciclo Shemitah.
Em 29 de Setembro de 2008 (que também caiu dia 29 de Elul no calendário Biblico), o Dow caiu com o ponto espantoso de 777 pontos, que ainda hoje continua a ser a maior quebra de mercado de um dia. (Alguns apontam para o dia 15/09 como sendo a data da 'crise').
Veja nest link, The Market Oracleum artigo à respeito deste ciclo e a bolsa de valores

15 de Setembro:
 Final do polemico exercício de treinamento militar 'Jade Helm 15' para 'Guerras não Convencionais' em diversos estados dos EUA http://www.desenvolvimentistas.com.br/blog/blog/2015/05/13/pentagono-operacao-jade-helm-15/

15 de Setembro: 
Início da 70a Assembleia Geral das Nações Unidas. Incluindo o programa 'Desenvolvimento Pós 2015'  na "Cúpula de Desenvolvimento Sustentável", evento ocorrerá de 25-27 de Setembro.

15 de Setembro: 

Papa Francisco  falará às Nações Unidas abordando o tópico de mudança climática, "Governança Global". Pela primeira vez na história das Nações Unidas um papa discursa à Assembleia das NU. Ele apresentará uma 'Carta Encíclica'.

16-17 de Setembro: 
Reunião do FOMC (Comitê Federal de Mercado Aberto) para discutir o aumento de taxas em 25% e problemas econômicos. Este comitê faz parte do 'Federal Reserve' (Sistema de Reserva Federal) e toma decisões-chaves sobre as taxas de juros e o crescimento da oferta da moeda nos EUA.

23 de Setembro: 
Acima a logo da CERN
Data aproximada para a reativação do maior projeto de CERN, o maior laboratório de física de partículas do mundo. Nela encontra se o LHC (Grande Colisor de Hádrons), o maior acelerador de partículas no mundo. Ela foi fechada em Fevereiro de 2013, para a realização de diversos 'upgrades', e retorna as atividades ainda mais potente em setembro de 2015.  Muitos cientistas inclusive, Stephen Howking, acham as experiências neste laboratório extremamente perigosos para o planeta e até mesmo para o universo, pois não se sabe qual pode ser o resultado das mesmas. Uns dizem que poderá inclusive abrir um pequeno 'buraco negro'.
Neste centro científico, CERN, vemos uma estatua mística da deusa da destruição, Shiva.
Um pesquisador científico sênior do LHC, diz que a máquina pode eventualmente criar ou descobrir fenômenos científicos inimagináveis, ou 'desconhecidos que desconhecemos', por exemplo, "uma dimensão extra". "Desta porta pode sair alguma coisa, ou podemos enviar algo por ele", disse Sergio Bertolucci aos repórteres. Ele é diretor de Pesquisa e Computação Científica no CERN.

O LHC foi construído dentro de um túnel subterrâneo circular de 27 km. Ela funciona como uma espécie de 'auto-estrada orbital' para hárdrons extremamente velozes.  

Não sei qual a explicação por trás disso, mas se você fizer uma pesquisa no Google Mapas escrevendo '23rd September 2015' será levado direto a localização do CERN!!!!


24 de Setembro: 
Data limite dos '500 dias para evitar caos climático', mencionado por Laurent Fabius, ministro Francês dos Negócios Estrangeiros na coletiva de imprensa com o Secretário de Estado dos EUA, John Kerry. Esta mesma afirmação foi feita em seu discurso no Brookings Institute no dia 13 de Maio de 2014.  


O interessante é que devido a temores de que um 'desastre natural' poderia interromper suas operações em Nova York, o Fed (Banco de Reserva Federal de Nova York) de Nova York esta trabalhando arduamente para construir um escritório satélite em Chicago. Que tipo de 'desastre natural' poderia incitar esta mudança?

O NORAD (Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte) decidiu voltar para sua base no bunker subterrâneo em Cheyenne Moutain. A ameaça de um pulso eletromagnético foi a razão dada para esta decisão.  

24 de Setembro: 
Suposta queda de asteroide. Embora esta previsão NÃO É APOIADA POR EVIDÊNCIA SÓLIDA, mas existe uma coincidência que vale a pena mencionar. A cientista Carol Rosin, que teve contato próximo com o ex-nazista e cientista da NASA, Werner von Braun, conta como von Braun disse a ela que a Nova Ordem Mundial usaria uma série de ameaças inventadas ou eventos de 'falsa bandeira' para enganar as pessoas a aceitar um autoritário Governo Mundial. Rosin afirma especificamente que von Braun disse-lhe, em 1974, que a elite usaria 5 principais ameaças para enganar e assustar as pessoas, nesta ordem:
- A ameaça exagerada da Rússia/comunismo
- A ameaça do terrorismo 'inventado'
- A ameaça inventada de estados inimigos, países de terceiro mundo
- Encenação de um asteroide atingindo a Terra
- Encenação evento de invasão alienígena (como Bluebeam Project)
Von Braun disse que a 'carta' de asteroides seria 'jogado' para justificar armas baseadas no espaço.
As primeiras 3 já aconteceram conforme previsto.

24-25 de Setembro: 


Pela primeira vez na história, um Papa estará dirigindo-se ao Congresso Americano. Papa Francisco abordará tópicos como mudanças climáticas, e expecula-se Nova Ordem Mudial, Nova Religião Global e Novo Sistema Monetário Global. http://time.com/3697386/pope-francis-congress/

25 de Setembro: 
Reunião do Papa com líderes mundiais das Nações Unidas. Especula-se que ele irá anunciar a Nova Ordem Mundial, pouco antes da assinatura e implementação da 'Agenda de Desenvolvimento Pós-2015'. Existem indícios de que ele promoverá uma 'Religião Única Global' e um novo sistema monetário Global sem dinheiro vivo (apenas dinheiro virtual).

28 de Setembro:
Lua de Sangue. A tétrade lunar de 4 eclipses lunares consecutivos, ou luas de sangue, será concluída no dia 28 de setembro com o quarto eclipse consecutivo. Nas últimas três vezes na qual este fenômeno ocorreu foram em torno de momentos seminais na história judaica. Foi o que aconteceu em 1493 e 1494 quando os judeus foram expulsos da Espanha. As luas de sangue de 1949 e 1950 vieram logo após a nação de Israel foi unida, dando aos judeus uma pátria pela primeira vez em milhares de anos. E em 1967 e 1968 ele foi vinculado à Guerra dos Seis Dias.

O prudente percebe o perigo:

"O prudente percebe o perigo e busca refúgio; o incauto, contudo passa adiante e sofre as consequências." Prov.22:3 
 Este não é um momento para ficarmos com temor, e sim com cautela! 
Para estar preparado para alguma eventual crise, sugere-se os seguintes pontos:
·        Tenha um estoque de alimentos não perecíveis e enlatados em casa, suficiente para durar pelo menos um mês.
·        Tenha um estoque de água.
·        Tenha dinheiro 'vivo' guardado em um lugar seguro.
·        Esteja sempre com o tanque de combustível do carro cheio.
·        E o mais importante fortaleça seu relacionamento com o nosso Senhor e Criador, Jesus Cristo.

“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14

Leia Efésios 1 e descubra todo Poder e Força que Deus pôs em seus filhos, que está esperando ser ativado!


Fonte parcial: http://beforeitsnews.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário