sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Cúpula de 2014: Líderes Mundiais e Simbologia Egípcia

Durante a Cúpula de Segurança Nuclear de 2014, os líderes mundiais usavam bizarros pinos em formato de pirâmide em sua lapela enquanto se reuniram em torno de um olho gigante com uma pirâmide holográfica suspensa em seu centro.

Em frente a mesa em formato circular dos dirigentes, haviam desenhos muito parecidos com hieróglifos egípcios.

Curiosamente, o presidente Barack Obama foi um dos poucos líderes mundiais que não utilizou o símbolo da pirâmide.


O programa dos ‘elitistas’ começou no antigo Egito em uma sociedade chamada ‘Irmandade Secreta da Serpente’ (serpente naquela época significava iluminação e conhecimento), originalmente uma Escola de Mistérios que ensinava conhecimento espiritual e poder.

Forte evidências mostram que a "Agenda Illuminati" para o controle do planeta Terra remonta os dias do reinado da Babilônia/Suméria (aproximadamente 4000 aC) e o Egito Antigo (3100 aC) quando o plano de domino Illuminati sobre a humanidade iniciou.

Não há dúvida de que as redes Illuminati têm uma forte afinidade com o antigo período egípcio e muito de seu simbolismo pode ser rastreado até ao Egito Antigo. A pirâmide é um dos símbolos mais óbvios utilizados por eles ao longo da história, mas há muitos outros, incluindo o obelisco (que representa o deus Egípcio, o pênis de Osíris).


Os faraós egípcios foram capazes de manter seu domínio durante milênios, porque a população acredita fortemente no "direito divino de governar" que foi dado aos faraós por "deuses" e que sua "linhagem" estava diretamente ligado a esses "deuses".

Os deuses egípcios eram numerosos e cada um tinha a sua própria "história" e identidade, com alguns dos mais conhecidos sendo Horus, Ísis, Seth (ou Set), Anubis e Ra. A maioria desses deuses eram representados como metade humano e metade animal, com o réptil sendo um dos mais comuns.


 Mesmo os adornos de cabeça usados pelos faraós tinham o formato da serpente Cobra e visualmente retratavam sua ligação com os "deuses" (seus 'mestres reptilianos').


Existe obviamente, muito mais evidência disponível para ligar as redes Illuminati de volta ao Egito antigo, não deixe de pesquisar.


Segue o vídeo com a cerimônia de abertura centrada em torno de um isótopo iluminado simbólico que está sendo passado ao redor como uma tocha olímpica. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário