domingo, 31 de agosto de 2014

A teoria da evolução de Darwin: o grande elefante branco do pensamento contemporâneo

Mais de 500 cientistas doutorados já assinaram uma declaração expressando publicamente seu ceticismo sobre a teoria contemporânea da evolução darwiniana.

"Supor que o olho possa ter sido formado pela 'seleção natural' parece, e confesso livremente, absurdo no mais alto grau possível." - Charles Darwin, 1872
A declaração Dissidência Científica do Darwinismo diz:
A lista dos 514 signatários inclui cientistas membros da prestigiosa Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos e da Rússia. Os signatários incluem 154 biólogos, a maior disciplina científica representada na lista, bem como 76 químicos e 63 físicos. Os signatários têm doutorados em ciências biológicas, física, química, matemática, medicina, ciência da computação, e disciplinas relacionadas. Muitos são professores ou pesquisadores das principais universidades e instituições de pesquisa, tais como MIT, The Smithsonian, da Universidade de Cambridge, UCLA, UC Berkeley, Princeton, Universidade da Pensilvânia, a Universidade do Estado de Ohio, da Universidade da Geórgia, e da Universidade de Washington.

Discovery Institute publicou a sua primeira lista de Dissensão Científica do Darwinismo 2001 para desafiar falsas declarações sobre a evolução darwiniana feitas na promoção da série "Evolution" da PBS. Na época, alegou-se que "virtualmente todo cientista no mundo acredita que a teoria é verdadeira."

"Darwinistas continuam a afirmar que nenhum cientista sério duvida da teoria, mas aqui estão 500 cientistas que estão dispostos a tornar público seu ceticismo acerca da teoria", disse o Dr. John G. Oeste, diretor associado do Centro do Instituto Discovery para Ciência e Cultura. "Os esforços darwinistas para usar os tribunais, os meios de comunicação e os comitês de posse de acadêmicos para suprimir a dissidência e reprimir a discussão estão, na verdade alimentando ainda mais a dissidência e inspirando mais cientistas a pedirem para ser adicionados à lista."

De acordo com o Dr.West, foi o rápido crescimento de dissidentes científicos que incentivou o Instituto a lançar um site - www.dissentfromdarwin.org - para dar à lista um lar permanente. O site é a resposta do Instituto à demanda de informações e acesso à lista, tanto por parte do público, e por cientistas que querem adicionar o seu nome à lista.

"A teoria da evolução de Darwin é o grande elefante branco do pensamento contemporâneo", disse o Dr. David Berlinski, um dos signatários originais, um matemático e filósofo da ciência com o Centro do Instituto Discovery para Ciência e Cultura (CSC). "É grande, praticamente inútil, e um objeto de reverência supersticiosa."

Outros signatários proeminentes incluem o membro da US National Academy of Sciences, Philip Skell; Fellow Lyle Jensen para Associação Americana para o Avanço da Ciência; biólogo evolucionário e autor de livros Stanley Salthe; biólogo evolucionário da Smithsonian Institution e pesquisador do National Institutes of National Center for Biotechnology Information, Richard Von Sternberg; Editor da Rivista di Biologia / Biology Forum --a mais antiga revista de biologia ainda publicado no mundo-- Giuseppe Sermonti; e o embriologista Lev Beloussov Academia Russa de Ciências Naturais.

Se você possui um Ph.D. em engenharia, matemática, ciência da computação, biologia, química, ou uma das outras ciências naturais, e concorda com a seguinte afirmação: "Somos céticos com relação às afirmações da capacidade da mutação aleatória e seleção natural como explicação para a complexidade da vida. Devemos incitar uma investigação cuidadosa das evidências a favor da teoria darwinista.", então por favor contate-nos via  cscinfo@discovery.org.

Assita também aos seguintes vídeos legendados, onde o Dr. Kent Hovind refuta a proposição de evolução de que a Terra tem evoluído ao longo de bilhões de anos. Neste vídeo Dr. Hovind apresenta um minucioso estudo que confirma a criação do mundo literalmente em seis dias de acordo com o livro de Gênesis. Assuntos como radio carbono, era glacial, registro geológico e fósseis são observados e analisados científicamente e comparados com a história da criação. A Idade da Terra (The age of the Earth) expõe as crenças religiosas de evolução.

Assita também ao vídeo Mentiras nos Livros Didáticos onde Dr. Hovind mostra como os livros didáticos das escolas públicas estão permeadas de informações fraudulentas, a fim de convencer os estudantes de que a evolução é verdade. 'Mentiras nos livros didáticos' é um 'must-see' para todos os membros de escola pública, alunos, professores, pais e diretoria estão sob a ditadura da evolução onde somente uma teoria é permitida que se estude.

Um comentário:

1. Gostei do Blog. Aline fala sobre a libertação das mulheres - http://t.co/Avko5uxOhv

ResponderExcluir