domingo, 23 de março de 2014

A CURA PARA QUALQUER DOENÇA: JESUS

Em meio a tantas tradições e doutrinas que surgiram com a igreja, grande parte do conhecimento sobre a vontade de Deus se perdeu. Hoje muitas pessoas acreditam que Deus usa doenças para ensinar alguma lição de vida, ou que no mínimo as doenças são o julgamento de Deus sobre a humanidade. ISSO É UMA MENTIRA. A vontade de Deus é que TODOS tenham saúde, Jesus Cristo carregou TODAS as nossas enfermidades (Isaías 53:4), Deus fez com que Ele ficasse enfermo para que nós não tivéssemos que ficar.

Por que existem tantas pessoas doentes, até mesmo cristãos? Porque as pessoas não entendem o sacrifício que Jesus fez:

"Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha. Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor. Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice. Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o CORPO do Senhor. POR CAUSA DISTO HÁ ENTRE VÓS MUITOS FRACOS E DOENTES, E MUITOS QUE DORMEM" (ACF)

Através da leitura da bíblia nós renovamos o nosso entendimento (Romanos 12:2), ou seja, nós alinhamos a nossa mente com a mente de Jesus, e passamos a entender qual a vontade Dele para as nossas vidas. Como ter fé para receber a cura se não temos certeza de que é a vontade de Deus nos curar? É por isso que devemos ler a bíblia e acreditar naquilo que está escrito, para que possamos quebrar todas as tradições e doutrinas que vão contra aquilo que Deus diz.

Entre cristãos, ouvimos muito sobre "fé" e às vezes esquecemos de falar sobre o amor. Nós temos fé no amor de Jesus por nós, naquilo que Ele fez na cruz. É a certeza de que Ele nos ama que nos dá ousadia para clamarmos as promessas Dele para as nossas vidas. Depois de tudo o que Jesus fez por você, você ainda não tem certeza que Ele te ama? Ainda não tem certeza que Ele quer que você tenha saúde? A fé é uma escolha, você vai escolher acreditar em que? Escolha Jesus. Abra o seu coração para Jesus agora mesmo e Ele irá mudar a sua vida, você vai conhecer o verdadeiro amor e a fé nesse amor vai curar qualquer doença. Uma revolução está começando, vamos tomar posse daquilo que foi conquistado por Jesus Cristo 2000 anos atrás. Podemos contar com você?




ISAÍAS 53:1-12

" QUEM deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do Senhor? Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos. Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum. Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras FOMOS sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos. Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca. Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido. E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca. Todavia, ao Senhor agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do Senhor prosperará na sua mão. Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniquidades deles levará sobre si. Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores " (ACF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário