quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Pesquisadores descobrem: O Nome de Jesus têm poder sobre alienígenas

Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. (Filipenses 2:10-11)

 
Quartel-general Resistência Alien - "Todo joelho se dobrará"
 

A PEÇA INDESEJADA DO QUEBRA-CABEÇA ‘OVNIS’
A pesquisa que mesmo a comunidade que estuda OVNIs não quer que você veja .

 
O que você está prestes a ver é provavelmente o segredo mais bem guardado na comunidade de pesquisa ufológica.

O presente trabalho é o culminar de 15 anos de pesquisas com relação à OVNIs e Abduções feitas por um grupo de pesquisadores chamado Grupo de Pesquisa CE4. Estes pesquisadores pegaram um pedaço do quebra-cabeça ONVI como seu projeto de pesquisa. Eles realizaram uma pesquisa honesta sobre este fenômeno estranho e incomum. Começando com uma hipótese, recolheram os dados e em seguida se dedicaram a compartilhar suas descobertas. O grupo de pesquisa tem trabalhado até o dia de hoje com mais de 350 casos de experiência de abdução alienígena.

Joe Jordan é o presidente e co -fundador da CE4 Research Group, um grupo de investigação e pesquisa a respeito de Abduções Alienigenas sediada em Cocoa, Flórida. Joe tem sido um investigador do campo de Mutual UFO Network desde 1992. Ele tem compartilhado as descobertas de suas investigações com relação a abduções através de muitos programas de rádio, jornais e artigos de revistas, DVDs e palestras. Seus resultados de pesquisa sobre abduções alienígenas foram mencionadas e compartilhados em doze livros de autorias diferentes ao longo da última década.

Ele ministrou palestras em seis festivais de OVNIs em Roswell, Novo México, inclusive na Conferência de 60º Aniversário em 2007. Ele também teve a honra de sediar a Conferência ‘Roswell UFO Festival’ na cidade de Roswell em 2008. O Grupo de Pesquisa CE4 tem sido o braço investigativo do AlienResistance.org , um site de câmara de compensação que cobre a visão bíblica sobre o fenômeno OVNI.
Observando que parecia haver uma natureza espiritual à experiência de abduções, levantou-se a questão : "Será que cristãos estão sendo abduzido por Aliens"?

A pesquisa mostrou que algumas pessoas que professaram ser cristãs estavam de fato relatando que haviam tido essa experiência em suas vidas. A mesma experiência que pessoas de todas as religiões ou sem religião haviam relatado ao longo dos muitos anos de pesquisa ufológica. Pesquisas de investigação, através dos anos têm demonstrado que mais de 5 milhões de pessoas podem ter experimentado algum tipo de experiência com este fenômeno.

Esta experiência tem um efeito negativo na vida das pessoas. É uma experiência terrível para aqueles que o relatam. Vidas foram destruídas. As relações familiares foram destruídas. Ter que viver com a ideia de que eles não podem controlar o que está acontecendo com eles é devastador. Eles não podem  nem mesmo pedir ajuda de amigos, família ou a profissionais médicaos devido ao escárnio que só piora a sua situação.

Durante as investigações sobre os casos relatados dos experimentadores, o Grupo de Pesquisa CE4 encontrou algo realmente notável. Eles descobriram que alguns destes experimentadores cristãos de abduções alienígenas haviam sido capazes de parar ou até mesmo eliminar a experiência de suas vidas, havendo um traço comum entre os experimentadores na maneira com que eles foram capazes de fazer isso.  A descoberta mais fascinante foi de que isso era mesmo possível, pois os principais pesquisadores do mundo, nesse campo de investigação dizem publicamente que não é possível parar as abduções. Mas os resultados do Grupo de Pesquisa CE4 mostram o contrário. E quando questionados ‘extra-oficialemente’, muitos desses principais pesquisadores mundiais admitem terem eles mesmos se deparado com casos semelhantes.   

Então surge a pergunta, por que eles não estão compartilhado esses achados também? Poderia ser devido às consequências de se compartilhar esta ocorrência? Isso poderia mudar as suas noções preconcebidas com relação a abduções alienígenas o a experiência OVNI? Existe uma “agenda secreta” que esta pesquisa pode expor? Se estes são os pesquisadores com quem contamos para nos apontar para a verdade deste fenômeno, por que não estão compartilhando todas as informações? Ao tentar montar o quebra-cabeça ‘abduções alienígenas’ e OVNIS você não iria querer todas as peças do quebra-cabeça trazido à mesa? Mesmo se as peças do quebra-cabeça estiverem mostrando uma imagem diferente do que o esperado? Investigação honesta exige que todas as peças sejam incluídas para uma resposta honesta.

 Temos nos esforçado em trazer o nosso pedaço do quebra-cabeça para a mesa. Temos encontrado resistência hostil da parte da comunidade investigativa neste processo. Se você está sinceramente buscando respostas para esse estranho fenômeno, por favor, pergunte a si mesmo, porque isso está acontecendo? Por que você não pode ver todas as peças de quebra-cabeça?

Através deste site (http://www.alienresistance.org/ce4.htm), esperamos ser capazes de dar-lhe aquele pedaço indesejado do quebra-cabeça. Por favor, esteja aberto a todos os resultados da investigação. Você não pode tomar uma decisão honesta, sem olhar para todas as pesquisas que tem sido feitas por todos os pesquisadores. Esperamos que, ao ver os resultados da investigação que estamos compartilhando aqui você será capaz de tomar essa decisão honesta.

A PESQUISA

Hipótese: os cristãos estão sendo abduzido por alienígenas.

Dados: Compilado através do trabalho com mais de 350 Experimentadores de abdução alienígena.
Alguns cristãos professos estão alegando ter experimentado a experiência de abdução alienígena.

 
O RESULTADO inesperado da pesquisa:

 Através da investigação dos testemunhos de casos verificou-se que alguns dos experimentadores foram capazes de parar ou terminar com a experiência. Houve o reconhecimento da existência de atributos comuns no método que foi utilizado entre os experimentadores cristãos. Descobriu-se que a experiência pode ser interrompida ou terminada ao invocar o nome e autoridade de JESUS CRISTO. Não como uma palavra mágica, mas através do devotamento e relacionamento pessoal com Ele.  

Descobrimos também que, compartilhando isso com outros experimentadores podemos ajudá-los também a parar com as suas experiências.

Isso é chamado de repetitividade.

A comunidade ufológica tem procurado esse evento repetitivo que é requerido em pesquisas requer para comprovar os dados. Nós documentamos isso em nossa pesquisa. Não há nenhum outro evento documentado repetível, registrado em qualquer outra pesquisa ufológica. Não só tem sido demonstrado que a experiência pode ser interrompida ou terminada em nome e autoridade de Jesus Cristo, mas somos capazes de ajudar você a interromper a experiência.

DADOS

 O que faz com que alguém tenha uma experiência de abdução?

Esta é uma pergunta que os pesquisadores seculares não encontraram resposta até hoje.

Mas nós, da Research Group CE4 descobrimos através de nossas pesquisas que as pessoas podem vir a ter essa experiência devido a uma de três razões, ou uma combinação das seguintes razões:

 1. Você pediu por isso. Algumas pessoas realmente pediram para ter esta experiência para saber o que é, e do que ser trata. Tenha cuidado com o que você pede!

2. Você, sem saber, abriu uma porta para a esfera desta experiência. Algumas pessoas, sem saber, abrem uma porta para a experiência, ao se envolverem em atividades da ‘Nova Era’ ou atividades ocultas. Quando você se envolve com coisas desconhecidas separadas de DEUS o Criador e Sua PALAVRA você se torna  vulnerável a essas entidades . Descobrimos que esta é a razão mais frequentemente encontrada como a raiz da causa da experiência.  

3. Você faz parte de um ciclo contínuo ou condicionamento social. Quando perguntado sobre os pais do experimentador ou a história devida familiar, verificou-se que a abertura havia vindo de um dos pais ou mais. A forma com que você cria seus filhos é importante. Quando existe uma cobertura DIVINA sobre a família, através do chefe de família, a família está protegida. Mas se não houver nenhuma cobertura DIVINA, a família está aberta a esses tipos de experiências anormais.

 

A EVIDÊNCIA

A evidência de nossas descobertas está nos relatos dos experimentadores. Temos mais de 100 postadas com permissão, relatos dos próprios experimentados por escrito ou áudio. Mais estarão vindo a medida em que o trabalho continua, pelo grupo de pesquisa . Quantos são precisos, para que perceba que este é um evento real? Leia e ouça a evidência por si mesmo. Compare o que você lê com o que lhe foi dito por outros. Agora você vai ter todas as peças em sua mão. Traga-os todos para a mesa. Temos certeza de que você irá descobrir por que isso é chamado de "Pedaço indesejados do quebra-cabeça OVNI". A evidência que ler e ouvir certamente irá levantar muitas perguntas sobre a experiência de abduções alienígenas e OVNIs. Perguntas que deve continuar a perguntar. Respostas que deve exigir dos pesquisadores que se recusam a permitir que todas as peças do quebra-cabeça sejam compartilhadas, quer eles gostem do que a pesquisa mostra ou não.


"Ao lidar com o mistério de OVNIs, não estamos na parte lunática da teologia, em vez disso, nós estamos, a seu favor, na linha de frente da batalha. Estamos em guerra defensiva contra uma grande agressão real à humanidade."
 - Dr.David Allen Lewis, autor, "UFO: End Time Delusion (OVNI: Engano no Tempo do Fim)"

 "E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." Atos 4:12

 


 

Um comentário: