quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tribunal do Reino Unido determina que a BBC foi cúmplice do 11 de Setembro


Na foto o prédio WTC7 esta atrás da repórter da BBC enquanto ela notifica a queda do mesmo

 
Homem no Reino Unido ganha processo judicial contra BBC por encobrir fatos com relação a queda do WTC 7 no 9-11


Tony Rooke recusou-se a pagar uma taxa de licença de TV, porque de acordo com ele a BBC intencionalmente deturpou fatos sobre os ataques de 11/9. É sabido que A BBC NOTICIOU O COLAPSO DO WORLD TRADE CENTER BUILDING 7 MAIS DE 20 MINUTOS ANTES QUE OCORRESSE. WTC 7 era um arranha-céu de 47 andares que não foi atingido por um avião em 9/11, mas caiu em velocidade de queda livre (o que só pode ocorrer por DEMOLIÇÃO CONTROLADA!!!) mais tarde naquele dia.

Então Rooke algeou que a BBC teve que ter tido conhecimento prévio de um ataque terrorista tornando-os cúmplices no ataque. Ele apresentou as filmagens da BBC para o juiz, juntamente com uma série de outras evidências, e o juiz concordou que Rooke tem um caso razoável para protestar. Rooke não foi considerado culpado e ele não foi multado por falta de pagamento da taxa de licenciamento.

Para todos os efeitos, UM TRIBUNAL DO REINO UNIDO ACABA DE DETERMINAR QUE A BBC FOI CÚMPLICE NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2001 NOS ESTADOS UNIDOS. Fantástico. Uma pequena vitória, mas uma grande vitória simbólica e que de outra forma você nunca teria ouvido falar. Então eu sugiro a você leitor que espalhe esta notícia. Espalhe-o longe. Este fato, ao menos simbolicamente falando é um fato de grande peso!  -Mort


No vídeo abaixo vemos a reporter falando da queda do WTC7 25 minutos antes da queda do mesmo!!
 Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário