sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dinossauros e a Bíblia: Nosso mundo original



Os braquiossauros tinham cerca de 26 metros de comprimento e pesavam entre 30 e 80 toneladas. Mas há um problema. Suas narinas tinham aproximadamente o mesmo tamanho das narinas de um cavalo dos dias de hoje. Será que eles sufocaram? Ou havia uma atmosfera diferente 6 mil anos atrás? Aprenda como o meio ambiente da criação original era bastante diferente do nosso hoje em dia, e como este ambiente permitiu que o homem vivesse por mais de 900 anos! Este ambiente produziu plantas e animais enormes, e proveu condições perfeitas para o crescimento dos dinossauros.

Neste vídeo Dr. Hovind examina complexos tópicos como a longevidade de Adão e de seus descendentes que viveram mais de 900 anos, as mudanças climáticas após o dilúvio resultando em profundas mudanças no planeta e na arqueologia moderna, estes e mais outros tópicos após o Jardim do Éden. 

 

Isso explica como as construções megalíticas encontradas em diversas partes do mundo foram criadas pelo homem durante esta época, possibilitados pela sua extrema inteligência, força e estatura. 

No seguinte video Dr. Hovind traça as referências bíblicas e históricas com os dinossauros e entrevistas de pessoas que afirmam terem visto dinossauros vivos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário