sexta-feira, 13 de julho de 2012

LONDRES 2012: O Atentado "Terrorista" que vai mudar o mundo

Os Illuminati já haviam planejado há muitos anos atrás um grande atentado ou grande ataque de falsa-bandeira para acontecer em Londres; assim como planejaram os falsos atentados de 11 de setembro de 2001 em Nova York.

Agora, eles aguardam apenas o momento certo, como por exemplo, um grande evento, para aproveitar a chance de manipular algo grandioso com repercussão e audiência internacional.
Os XXX Jogos das Olimpíadas que vão acontecer em Londres em 2012, de 27 de Julho (Cerimônia de abertura) à 12 de Agôsto (Encerramento), são a grande chance, o grande momento esperado a tanto tempo pelos Illuminatis para concretizarem o seu plano malígno de matar milhares de pessoas, pois, os Jogos Olímpicos de Londres vão ser vistos ao vivo por mais de 1 bilhão de pessoas em todo o planêta.
Um ataque de falsa-bandeira é um pretexto incontestável para atacar o Irã e a Síria, com o apoio dos Aliados dos EUA e da Onu, iniciando assim uma Terceira Guerra Mundial com o único intuito de reduzir de 80 à 90 por cento a população mundial, para então, instituir Uma Nova Ordem Mundial.

Quanto mais isso for divulgado, menos provável é que aconteça, pois, ataques de falsa-bandeira não funcionam quando há um grande público atento aos acontecimentos. Pelo menos é isso que esperamos com a divulgação em massa desses sórdidos planos tramados em conjunto a vários anos pelo Pentágono, pela Cia, pelo MI5 e pelo Mossad, ou seja, pelos serviços secretos dos USA, da Grã-Bretanha e de Israel. Caso contrário, teremos que enfrentar a perda total da liberdade e democracia, seja física ou virtual, porque se esse terrível plano se concretizar a partir de Londres 2012, virá o controle total dos cidadãos do mundo todo através de Leis Marciais, Controle Biométrico, Big Brothers, e tudo o mais que seja imaginável e até inimaginável, que possa tolher completamente a liberdade geral que todos nós conquistamos a custo de muita luta através de vários séculos, de guerras e revoluções sociais em todo o mundo.

Se esse sinistro e malígno plano se materializar, todos, sem exceção, em todo o mundo, vivenciaremos uma violenta batalha interna e externa que nos levará a tão temida Terceira Grande Guerra Mundial, que inevitavelmente trará uma Nova Ordem Mundial que mudará radicalmente toda a nossa sociedade e civilização atual, onde tudo e todos serão vigiados, proibidos e controlados por um poder inimaginável que já está em franca aceleração, sendo tramado nos bastidores do poder oculto mundial a pretexto de proteger os cidadãos e dar a todos mais paz e segurança, quando na verdade está cada vez nos tornando mais escravos e dependentes de um sistema falido que, ao quedar-se vai levar todas as nações e seus cidadãos ao abismo profundo.
Fiquemos então, na expectativa de que, com toda essa divulgação a nível planetário, os Senhores do Mundo desistam de levar a cabo esses planos, que tendo sido revelados prévia e publicamente sem mistérios, surta o efeito esperado por todos nós, qual seja, conscientizar a todas as pessoas do mundo sobre o intento dos Maçons-Illuminati ou dos Senhores do Mundo, de matar mais de 6 bilhões e quinhentos milhões de pessoas, afim de reduzir a população mundial para menos de 500 milhões de seres humanos, com o único intuíto de controlar mais facilmente uma população mais de dez vezes menos do que a existente no planêta hoje, e assim sendo, com a massa do planêta enxuta, com menos nações e menos instituições financeiras, religiosas, comerciais, sociais e políticas, será muito mais fácil administrar e submeter os sobreviventes, instituindo uma Nova Ordem Mundial que controle tudo e todos.

Um ataque de falsa-bandeira é quando um país ataca a si mesmo ou a outrem e bota a culpa em outro, responsabilizando-o pelo ataque, para assim, ter um bom e grande pretexto para atacar o país que supostamente teria cometido o ataque. Foi assim na primeira e na segunda guerra mundial, foi assim com o Iraque e com o Afeganistão e vai ser assim com o Irã e com a Síria e mais tarde com outros e outros e outros, até eles terem o controle de tudo no planêta todo (Petróleo, Gás, Matérias-Primas, Água, Reservas Naturais, etc...).

É preciso divulgar isso ao máximo de pessoas que puderem, levem esse plano sinistro dos illuminatis (Os Senhores do mundo) ao maior número de pessoas possíveis, por meio da internet, do boca-a-boca, por meio de releases para as redes de TV, rádios, jornais, revistas..., do mundo inteiro, para que todos tomem conhecimento, para que juntos possamos frustrar os planos de redução da população do planêta e de domínio mundial por parte dos Senhores do mundo - Os Maçons-Illuminatis.



Segue abaixo o extrato do documento da Fundação Rockfeller em questão, intitulado:


"CENÁRIOS PARA O FUTURO DA TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO INTERNACIONAL", página 34 - HACK ATTACK:

Num mundo economicamente instável e propenso a choques, em que os governos enfraquecem, os criminosos prosperam, e as inovações perigosas emergem, choques devastadores como o 11 de setembro, o tsunami do Sudeste Asiático de 2004 e o terremoto de 2010 no Haiti, certamente tinham preparado o mundo para os desastres súbitos. Mas ninguém estava preparado para um mundo em que catástrofes de grande dimensão ocorrem com uma freqüência de tirar o fôlego tal.

Os anos de 2010 a 2020 foram apelidados de "Década do Juízo" por um bom motivo:
O bombardeio Olímpico de 2012, que matou 13.000, foi seguido de perto por um terremoto na Indonésia que matou 40.000, um tsunami que quase exterminou a Nicarágua, e o início da Fome no Oeste da China, causada por uma sêca, uma vez-em-um-milênio ligados à mudança climática.

Não surpreendentemente, a esta série de catástrofes de aberturas assíncronas mortais (havia mais), uma pressão enorme sobre uma economia global já sobrecarregada que tinha entrado na década ainda em recessão. Ajuda humanitária maciça. Estas circunstâncias terríveis forçaram compensações difíceis.


Em 2015, os EUA realocaram uma grande parte de seus gastos com defesa de interesses nacionais, saindo para fora do Afeganistão, onde o Taleban tomou o poder, mais uma vez.
Na Europa, Ásia, América do Sul e África, mais e mais estados-nação perderam o controle das suas finanças públicas, juntamente com a capacidade de ajudar os seus cidadãos a manter a ordem, e disputas comerciais, juntamente com grave instabilidade econômica .

Escassez de recursos e estresses climáticos, empurraram muitas alianças e parcerias para o ponto de ruptura, mas também provocaram guerras por procura de recursos naturais em partes do mundo ricas em desenvolvimento e baixo nível de conflito . Nações levantaram barreiras comerciais para proteger seus setores nacionais contra as importações e em face da escassez mundial de alimentos e de recursos para reduzir as exportações de produtos agrícolas e outras commodities.

(EXTRATO TIRADO DA PÁGINA 34 DO DOCUMENTO EM PDF QUE ESTÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD NA PÁGINA DA FUNDAÇÃO ROCKFELLER)

Fonte: https://sites.google.com/site/oprofetamundial2/o-proximo-atentado-terrorista

Nenhum comentário:

Postar um comentário