sábado, 26 de maio de 2012

HAARP: Manipulação da gravidade e do TEMPO


“E tratarão de mudar os tempos e as leis”... Dan.7:25
Um físico brilhante (maiores informações sobre ele no artigo de baixo) publicou um livro revolucionário citando 30 outros trabalhos científicos que revelam que HAARP tem incríveis poderes muito além do que suspeita a maioria dos investigadores da tecnologia de energia de alta freqüência. "Fran Garcia de Aquino Filho" afirma que uma rede totalmente funcional do HAARP, ativada globalmente, pode não só afetar o clima e eventos geofísicos, mas influir no espaço, na gravidade e inclusive no próprio tempo! Agora, a rede está quase completa com a ativação das mais recentes instalações do HAARP na parte inferior do mundo: a desolada Antártida. Os mestres do HAARP tornar-se-ão os mestres do tempo também?

Aqui lembramos que o HAARP, com as suas 180 antenas, é definido como um "aquecedor ionosférico", pois pode gerar feixes de ondas electromagnéticas de alta frequência enviadas até a ionosfera. Oficialmente, por razões de “pesquisa científica”. A potência desta estrutura é, sempre oficialmente, de 3.6 Megawatt (pouco mais de 3 milhões e meio de Watts), embora as suspeitas apontem para valores superiores. Sabemos também que o HAARP não é a única estrutura deste tipo: simplesmente é a mais conhecida.

Outras:
Noruega: Projecto EISCTA (potência 1.000 Megawatts)
Rússia: Projecto SURA (190 Megawatts)
Porto Rico: Arecibo Observatory (300 Megawatts?)
Estados Unidos: HIPAS (70 Megawatts)

Maiores informações no vídeo abaixo. Infelizmente as informações estão em inglês.

Teoria do brasileiro Fran de Aquino revolucionaria a física

Fórmula total
Quando li O Tal da Física, o autor dizia que o grande problema da Física do século XX (e talvez XXI) seria justamente unir a física quântica (que trabalha com partículas subatômicas) e a teoria da relatividade (que considera comportamentos associados a grandes velocidades).


Há pouco, li uma matéria de um professor que trabalhava na Universidade Estadual do Maranhão, chamado Fran De Aquino (visite o site oficial). O físico simplesmente unificou as duas teorias em uma única fórmula, que englobaria "todas as leis da física (incluindo as equações de Einstein), todas as forças da natureza - a proverbial teoria de tudo. Esta grande e unificada teoria inclui Filosofia, Deus (incluindo aspectos femininos), e a Alma. Não está restrita apenas ao mundo material".

O feito do cientista não se restringe a juntar uma série de letrinhas numa equação. Na prática, se for confirmada a teoria, poder-se-ia criar uma máquina anti-gravitacional.


Funciona assim: ele descobriu que há uma relação direta entre a energia absorvida por um corpo e sua massa gravitacional, independente de sua massa inercial. Significa que você pode alterar a ação da gravidade em um corpo através de campos magnéticos.


Sabemos que os metais respondem bem a estímulos magnéticos e muitas vezes flutuam. A proposta nova é que qualquer material poderia ter essa propriedade. É só saber onde mexer.


Tudo bem, qualquer idiota pode escrever uma bobagem e botar na internet. O interessante é que, nesse caso, alguns governos interessaram-se pela experiência (infelizmente, não o nosso).


Como todo louco que se preze, ele fez um livro sobre física quântica e espiritualidade, chamado Física dos Milagres. Baixe Aqui!.


É claro que é cedo para dizermos que o que ele fez vai realmente revolucionar o modo como vivemos e vemos o mundo. Ainda é necessária a comprovação dos estudos por outros cientistas ao redor do mundo.


Fonte do último artigo: http://www.lucianopinheiro.net/portal/?q=node/52

Nenhum comentário:

Postar um comentário