domingo, 28 de agosto de 2011

Urnas Eletrônicas Manipuladas. E Agora Brasil?

Rorschachbr
Planeta Prisão
Quarta, 01 de Outubro de 2010

Eu já sabia Galvão. Publiquei em 17 de Agosto de 2009 o seguinte artigo:

http://planetaprisao.wordpress.com/2009/08/17/cientistas-da-computacao-divulgam-nova-tecnica-de-hackear-as-maquinas-de-votacao-alterando-votos-com-sucesso/

O que é novidade para mim é apenas o fato de deixarem veicular essa notícia na TV, que sabemos ser um instrumento de manipulação e controle da população.



 
Por que razão deixaram veicular essa matéria? Acredito que foi o teste final para verificar o grau de indignação do povo. Devem ter ficado satisfeitos, que eu saiba quase ninguém está questionando a segurança das urnas eletrônicas somente alguns sites malucos como este aqui, certo?

Eu pergunto a todos os que estão lendo este artigo, vale a pena sair de casa para participar, e consequentemente legitimar este teatro, esta gigantesca farsa?

Ficar escutando depois que a “culpa é nossa”, “brasileiro não sabe votar”, “agora só daqui a 4 anos” e outros absurdos como se nós fôssemos responsáveis por isso?

Preparem-se, o pior está por vir. Que DEUS tenha misericórdia do Brasil e seu povo cego…

Um comentário:

  1. Saudações
    Obrigado pela divulgação do meu blog e convido a todos para conhecerem o restante dos artigos traduzidos e escritos por mim, que tem muito em comum com os desse site. Último artigo:
    http://planetaprisao.wordpress.com/2011/08/27/policiais-de-nova-york-preparam-se-para-disturbios-civis/

    ResponderExcluir