quarta-feira, 22 de junho de 2011

A Possível Aproximação do Planeta X

Trechos do livro Earthshaker: The Coming Global Destruction (Earthshaker: A Vindoura Destruição Global)

Planeta X: Também conhecido como "Nibru", "A Estrela da Morte" ou "O Décimo Planeta"
Muitos países, que a pouco tempo se encontravam fora do alcance de certos tipos de clima, estão presenciando novos tipos de tempestades, e estão enfrentando novos desafios e extrema dificuldade com estes eventos fora do comum para o qual não estão preparados, e não tem o equipamento e instalações para lidar com corretamente.

Além disso existe um outro grande desafio que todos nós podemos enfrentar em breve, de
proporções globais! O que está por vir pode ser o principal culpado que está causando esse aumento no mau clima, terremotos, erupções vulcânicas e outras alterações e anomalias relacionadas com a terra: a possibilidade da passagem da grande "estrela da morte" chamada "Planeta X", ou "Nibiru", como os sumérios antigos o chamavam. 
Alguns cientistas têm se referido a ele como "o décimo planeta".

O nome "Nibiru" significa "o planeta da travessia", como a sua longa órbita elíptica, que leva 
cerca de 3600 anos para ser concluído, surge na superfície plana do nosso sistema solar em quase
um ângulo de 90 graus do sul, ou diretamente abaixo de nós. 
Por isso, atravessa os caminhos
dos planetas em nosso sistema solar, causando destruição maciça para alguns, devido à seu
enorme tamanho, densidade e força gravitacional.

A órbita do Planeta X
(Este ângulo de 90 graus é de uma "visão frontal". A partir de uma "visão" lateral de sua órbita, ele passa em nossas

sistema solar em uma "orbita eplítica" basicamente em um ângulo de 60 graus.)


Sua aproximação é muito difícil de monitorar e ver, como ele se movimenta vindo do extremo 
sul, e, portanto, aparece em cima de nós muito rapidamente, como uma grande surpresa, e com muito pouco sobre aviso. Este enorme "monstro astral" é dito ser uma estrela chamado de "anã marrom ardendo lentamente", e não um planeta. 

A medida com que ele continuou em sua órbita muito longa, ou "jornada", ao longo dos séculos, acredita-se que ele juntou um grande número de asteróides perigosos, cometas e milhares de meteoritos menores que foram atraídas pelo seu enorme campo gravitacional que impactaram a Terra violentamente com sua passagem.

De acordo com fatos históricos ela já passou pelo menos uma vez antes, enviando um tremendo
volume deste "lixo espacial" para a superfície da terra.

Em sua passagem que causou um estrago terrível, acredita-se também que tenha provocado uma enorme "Mudança polar," rachando placas tectônicas fazendo a terra oscilar violentamente fora de seu eixo.

Acredita-se que isso tenha "virado os pólos", tanto físico como magnético, e fez com que os
continentes se separassem, como a América do Sul da África, e com que algumas massas de terra subissemacima do oceano, enquanto outros, como, possivelmente, Atlantis, teriam afundado. É por isso queencontraram mamutes na Sibéria, com vegetação tropical ainda em seus estômagos.

Eles teriam comido em um ambiente mais tropical e foram subitamente jogados ou impulsionados juntamente com as massas de terra em que eles estavam para uma área completamente nova e de clima frio, neve do norte, onde foram instantaneamente "congelados", enquanto a terra começou a oscilar violentamente fora de seu eixo e até deslocar-se em uma nova posição, alterando a localização de suas massas terrestres de uma forma drástica e repentina.


Crateras na Lua, causadas pela última passagem do
Planeta X?
O enorme número de crateras, pockmarks, rachaduras platônicas e outras correspondente anomalias na superfície da lua nos dão uma prova clara em detalhes vívidos dos efeitos dramáticos de sua passagem. Alguns muito grandes em tamanho, enquanto a maioria são menores, mas muito maior em número, mostrando que este grande "monstro astral" arrasta consigo uma grande quantidade e variedade de tamanhos de asteróides, meteoritos e até mesmo cometas, por onde passa.

A medida que se aproxima da Terra, acredita-se que sua enorme densidade e força gravitacional causa uma grande influencia na terra, sol, e outros planetas fazendo uma grande sucção e puxe.

Isto, por sua vez, resulta em coisas como aumento da atividade sísmica, atividade vulcânica,
flare-ups solar gigante, e tempestades solares, bem como clima violento
 e destrutivos de todos os

tipos. Será que estamos vendo isso acontecer agora? Isso está acontecendo mais uma vez? Algo esta certamente causando este aumento "muito visível" e dramático no nosso ecossistema!

A área do terremoto sob o oceano no recente Tsunami asiático foi dito ser mais uma "protuberância de terra" do que uma mudança de placa. 
Isso se encaixa com a idéia deste grande e enorme puxão gravitacional de um objeto denso, a medida que se aproxima, puxando e “chupando” as placas da Terra.

Este "puxar" ou "sucção" faz com que algumas massas de terra subam, enquanto outros começam a cair, causando uma re-estruturação total da geografia da Terra. 
Essa atração gravitacional e grande sucção
seria portanto, também a causa das enormes recentes explosões solares? Um deles foi tão grande que se diz ter sido um quarto da largura do Sol em tamanho!


 Estas erupções solares enormes, tempestades solares, e "ejeções de massa coronal", como os cientistas

o chamam, podem ter efeitos desastrosos sobre a frágil atmosfera da Terra podendo eventualmente destruir nossas redes de energia elétrica e nossas modernas e civilizada sociedades que são tão dependentes de computadores e eletrônicos.
Um solar-flare e o tamanho aproximado da Terra

Tempestades solares gigantes estão a aumentando, com enormes flare-ups sendo emitido do sol em
maior número e intensidade. 
Os últimos foram causa de grande preocupação aos cientistas.

Eles disseram que, se um grande viesse através da magnetosfera enfraquecida da terra, poderia derrubar as redes elétricas, e no pior caso, levar a sociedade moderna completamente de volta a uma época pré-industrial.

E ainda por cima de tudo isso somos confrontados com a ameaça constante de guerra nuclear, química e ataques biológicos, pragas de doenças e problemas de saúde, fome, má colheita, escassez de água, e do terrorismo para lidar com uma base mundial! 
Não há apenas um monte de boas notícias vindas lá agora! As coisas estão realmente começando a ficar desordenadas em todo o mundo.

Bem, surpreendentemente, todas essas coisas foram realmente previsto na Bíblia milhares de
anos atrás e podemos estar agora entrando no período de tempo que fala de como "o princípio das dores "ou" os últimos dias! "

(a ser continuado)

Essa é a primeira tradução que faço de alguns trechos do livro Earthshaker: The Coming Global Destruction (Earthshaker: A Vindoura Destruição Global). Se você entende inglês, eu fortemente recomendo que você o leia. Ele pode ser encontrado no seguinte linkEarthshaker.pdf

Clique aqui para assistir a um documentário em inglês sobre o Planeta X: Documentário sobre o Planeta X

Nenhum comentário:

Postar um comentário