terça-feira, 24 de maio de 2011

Falha Humana

Humanos falham, mas Deus nunca!


Harold Camping apareceu no domingo para enfrentar a mídia na frente de sua casa na Califórnia com a resposta: "Tem sido um fim de semana realmente difícil. Estou pasmo! "O presidente da Rádio Família está à procura de respostas relacionadas à sua previsão falhou, de que 21 de maio (18:00 em cada fuso horário), seria o início do Dia do Juízo e do arrebatamento.



Um líder Batista do Sul convocou Harold Camping a arrepender-se pela sua predição errônea do juízo final. Durante meses, os seguidores de Camping vêm alertando a todos e defensores têm se ocupado nas ruas distribuindo cartões de Dia do Julgamento. Outdoors como este abaixo foram exibidas em todo o país. Na verdade, Camping gastou quase US $ 140.000 de seu próprio dinheiro em centenas de outdoors anunciando um Dia do Juízo que não ocorreu.

Estou mais preocupado com os seguidores de Campinhg que fielmente serviram a Ele. Este é um exemplo do que acontece quando se tira os olhos de Jesus e concentra-se na sabedoria humana. Jesus disse aos Seus seguidores:
“Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.” (Mat.24:36, Mar.13:32)

Estas palavras são claras e acreditar em qualquer outra coisa só levará ao desapontamento. Devemos manter os nossos irmãos e irmãs equivocados em nossas orações e espero que eles aprendam a obter a verdade espiritual da Palavra de Deus e não se desiludirem novamente no futuro pelo homem.

Mesmo que haja muitos exigindo uma desculpa pública, eu acho que é necessário que tenhamos uma atitude de perdão. Will Graham pregou sobre o fim dos tempos no domingo, afirmando: "O fim do mundo não aconteceu ontem, mas Jesus está voltando. Deus vai trazer o mundo ao seu término. O tempo chegará ao fim.” Após esta mensagem, mais de 300 pessoas decidiram fazer de Jesus seu Salvador pessoal. Em minha opinião, se existe uma boa notícia que pode vir a partir desses acontecimentos, seria essa.

Traduzido de http://www.affinity4.com/blog/?p=971

Nenhum comentário:

Postar um comentário