quarta-feira, 20 de abril de 2011

Bandeira Vermelha: Estados Unidos sob domínio da China

RUMO A TIRANIA: a América foi engolida pelos globalistas e agora terá suas cooredenadas vindo apartir de Pequim


 As bandeiras no Constitution Avenue transmitem tudo que você precisa saber: a América foi vendida e os nossos novos escravocratas chineses estão levando as ovelhas para o abate neste exato momento.

A medida que Barack Obama bajula o presidente Hu Jintao, os globalistas que ele representa começam a afiar as facas e a se prepar para o derramamento de sangue, enquanto a carcaça mortal da América é arrastada para fora do caminho, facilitando desta forma o gerenciamento global do planeta.

Sem estar satisfeito com o déficit comercial hemorracio com a China que continua eliminando empregos norte-americanos na faixa de milhões, com a base industrial em ruínas sendo substituída pela importação de infinitos bens escravos baratos vindo de um Estado comunista, e a economia atrofiada que esta sendorapidamente ultrapassada pelo Dragão Vermelho, o governo Obama quis reforçar a mensagem para os americanos ontem de quem é o novo patrão, colocando bandeiras chinesas por todo Washington DC antes da reunião de bajulação de Obama com o Presidente Hu Jintao.

Todo mundo está ciente do fato de que neste momento a China possui os Estados Unidos economicamente, com o banco central chinês sendo o maior detentor de dívida que aproxima $1 trilhão de dólares. Uma família média americana com dois filhos deve coletivamente cerca de US$ 12.000 dólares para a China. Como resultado da posse a longo prazo do estado comunista do Tesouro dos EUA de Valores Mobiliários, os Estados Unidos paga mais de US$ 100 milhões de dólares por dia de JUROS para a China.

O enorme acumulo de dólares da China lhe dá autoridade para liderar os Estados Unidos pelo nariz como uma ovelha para o abate, segurando em suas mãos o poder de decidir o destino econômico do império americano agora em colapso. O culminar deste processo teve mais uma etapa de evolução esta semana, quando Hu Jintao, deixou claro que a China estava se preparando e afiando a faca para a sangria começar, por ridicularizar o dólar como um "produto do passado" e insinuando a sua substituição por um novo sistemamonetário global, com base no yuan chinês.

Esta transição se torna cada vez mais evidente com a continua liquidação da infra-estrutura crucial dos EUA para o Dragão Vermelho. O primeiro documentário de Alex Jones “América: Destrução Projetada, feito em 1997, advertiu os americanos que o sell-out para os chineses foi o primeiro passo a caminho do saque da economia americana para puxar o tapete da infra-estrutura dos EUA em prol da gestão global do planeta.

Os números não mentem - após um processo de 20 anos de traição gradual supervisionado por Clinton, Bush e agora Obama - A China possui a América.

O vídeo abaixo não tem legendas. Sorry! Mas algumas frases "chaves" estão transcritas abaixo do vídeo.




Frases transcritas de entrevista com  Lindsey Williams repassando informações que ele recebeu diretamente da Elite:

"A China é o PODEROSO CHEFÃO. Fique de olho na China e na Rússia ".

"'Dê nos toda a sua tecnologia ou não vamos deixá-los construir uma usina.
... O interesse deles não é o comércio com a América, eles estão interessados ​​na tecnologia. E uma vez que eles tiverem esta tecnoloiga irão se virar
e jogá-lo de volta na nossa cara, assim como os japoneses fizeram [antes da Segunda Guerra Mundial]. "

“George Bush [pai] esteve completamente envolvido no começo deste longo processo.”

“A China está comprando todo o ouro e até as minas de ouro."

“A Casa da Moeda dos EUA está vendendo quantidades recordes de prata.”

"Se tudo seguir de acordo com os planos da Elite, o dólar estará morto no final de 2012. "

"Apartir do momento em que o Euro quebrar você tem três semanas ... para se livrar do papel [moeda].”

 "Ponha a sua casa espiriutal em ordem.”

Artigo em Inglês:  http://tobefree.wordpress.com 

Um comentário: