sábado, 9 de abril de 2011

Anjos, ETs, Criaturas Mitológicas e Katy Perry

Para a grande maioria dos que assistiram ao clipe “E.T.” de Katy Perry, não parece ser nada mais do que um clipe bizarro sem nenhum significado importante. Mas isso não poderia estar mais longe da verdade! O fato é que este clipe trata de um assunto muito atual e sério, um tópico que muitos estudantes bíblicos chamam de “COMO FOI NOS DIAS DE NOÉ”. 


Quando Jesus falou para seus discípulos sobre os sinais que precederiam a sua segunda vinda e o fim do mundo, entre muitos outros, Ele citou este específico:
 “E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.” Mat.24:37; Luc 17:26

OS DIAS DE NOÉ
Qual foi o acontecimento atípico dos dias de Noé?
Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. Havia naqueles dias gigantes (NEPHILIM) na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.” Gen.6:2,4

Como foi explicado em maiores detalhes no post "Contatos imediatos nos dias de Noé" e na página Fraude Cósmica, estes ANJOS CAÍDOS vieram à terra e adulteraram o DNA humano (e animal) ao misturar a semente deles com a semente humana, corrompendo, assim, a terra. (Gen.6:11)  Deus, então, teve de intervir, mandando o dilúvio.

 O apócrifo de Enoque confirma o mesmo relato de Noé, só que talvez em mais detalhes. Ele também relata que esses anjos ensinaram conhecimento proibido. 

Então eles tomaram esposas, cada um escolhendo por si mesmo; as quais eles começaram a abordar, e com as quais eles coabitaram, ensinando-lhes sortilégios, encantamentos
,
e a divisão de raízes e árvores. E as mulheres conceberam e geraram gigantes.” Enoque 7:10,11

Tu viste o que Azazye (um dos anjos caídos)  tem feito, como ele tem ensinado toda espécie de iniquidade sobre a terra e tem aberto ao mundo todas as coisas secretas que são feitas nos céus.” Enoque 9:5
No livro de Jaser (livro apócrifo mencionado na Bíblia 2 Sam.1:17; Josué 10:13) ele relata outro detalhe dos mesmos acontecimentos.
“...e os filhos dos homens naqueles dias extraíram do gado da terra, dos animais do campo e das aves do céu, e ENSINARAM A MISTURA DE ANIMAIS DE UMA ESPÉCIE COM A OUTRA para assim provocar o Senhor;” Jaser 4:18

 Algo interessante que ouvi Thomas Horn falar em uma entrevista foi que, de acordo com a Bíblia, quando Deus criou Adão, Ele deu o sopro da vida para ele, e faz assim cada vez que cria uma nova alma vivente. Mas o que acontece quando se mistura espécies, quando se comete esta abominação? Qual seria o espírito presente neste ser?

ANJOS CAÍDOS ≠ DEMÔNIOS?
Isto nos leva a outro ponto. Existe uma diferença que muitas vezes passa despercebida entre anjos (caídos ou não) e demônios. Anjos foram criados com a capacidade de serem interdimensionais. Eles podem se materializar em nossa dimensão, assim como se desmaterializar. Na Bíblia existem relatos de anjos que estiveram fisicamente entre pessoas, que conversaram, lutaram, mataram pessoas, etc. (1 Reis 19:4, 2 Reis 19:35, 1 Crônicas 21:15, Oséias 12:4, Gen. 18:2) Eles têm esta capacidade física, assim como espiritual. 

Por outro lado, demônios precisam de um corpo para que possam se manifestar e locomover, como Jesus demonstrou certa vez, ao expulsar os demônios de um homem atormentado, mandando-os para dentro de porcos que, por sua vez, jogaram-se do precipício (Mat.8:31, Mar.5:12). Então, como podemos perceber, demônios buscam por “vácuos” que eles possam preencher. 

O livro de Enoque fala sobre a origem dos demônios, os espíritos dos Nephilins.
“Mas desde o princípio fostes feitos espirituais (referindo-se aos anjos caídos), possuindo uma vida que é eterna, e não sujeito à morte para sempre. Portanto, eu não fiz esposas para vós, porque, sendo espirituais, vossa habitação está no céu, Agora, os gigantes que têm nascido de espírito e de carne, serão chamados sobre a terra de MAUS ESPÍRITOS, e na TERRA ESTARÁ A SUA HABITAÇÃO. Maus espíritos procederão de sua carne, porque eles foram criados de cima; dos santos Sentinelas foi seu princípio e a sua primeira fundação. Maus espíritos eles serão sobre a terra, e de ESPÍRITOS DA MALDADE eles serão chamados. A habitação dos espíritos do céu será no céu, mas sobre a terra estará a habitação dos espíritos terrestres, os quais são nascidos na terra. Os espíritos dos gigantes serão semelhantes às nuvens, os quais oprimem, corrompem, caem, contendem e confundem sobre a terra.” Enoque 14:6-9

Por isso, se os anjos caídos estavam criando estas criaturas bizarras com o cruzamento de espécies, este seria o VEÍCULO IDEAL PARA ESTES DEMÔNIOS SE MANIFESTAREM. Um fato muito interessante que pode servir de confirmação é o fato de que tanto na mitologia quanto nas culturas mais antigas, muitos dos deuses (que na verdade eram demônios) são retratados como metade homem e metade animal. O que se chama de Quimera ou Quimerismo!




Mas será que ainda existem alguns indícios de Quimerismo hoje em dia? 

(Não posso afirmar que nenhuma destas fotos seja montagém, mas convenhamos, elas parecem muito realistas, e acredito que algumas sejam verídicas sim!)


A MISTURA DAS SEMENTES
Algumas pessoas podem estar se perguntando qual a importância de tudo isso? Lembre-se que a Bíblia nos adverte que quando chegássemos aos últimos dias seria como nos dias de Noé, e que Daniel profetizou que nos NOSSOS DIAS “outra semente se misturaria a semente humana” (Dan.2:43)

Infelizmente, muitas pessoas são vítimas de abduções, sim, em que têm amostras de DNA e sêmem colhido. Além disso, muitos animais aparecem mortos em diferentes partes do mundo, mutilados e com indício de terem tido o DNA colhido, assim como o sêmen, pois estes anjos caídos (ou extraterrestres, por serem de outra dimensão) estão dando continuidade ao seu plano maquiavélico, eles estão aos poucos adulterando a semente humana, e possivelmente um dia se apresentarão ao mundo como nossos criadores, assumindo o papel de Deus. Será esta a causa da “GRANDE APOSTASÍA” da qual a Bíblia nos avisa que precederá a Segunda Vinda de Jesus? 2 Tes.2:3

KATY PERRY
Mas, voltando ao clipe da Kate Parry, eu fiquei impressionada ao perceber que um “inocente clipe” pode conter tanta informação aleatória falando sobre ETs + ANJOS + Criaturas Mitológicas + Relacionamento Humano/Extraterrestre. Até parece que a indústria da música está bem informada sobre todo este assunto. Por que será?
 

Letra da canção E. T. 


Você é tão hipnotizador
Seria um demônio?
Seria um anjo?
Seu toque é magnetizador
Sinto que estou flutuando
Deixa o meu corpo incandescente

Eles dizem “tenha medo”
Você não é como os outros
Amante futurista
Diferente DNA
Eles não te compreendem

Você é de outro mundo
De um outra dimensão
Você abre os meus olhos
Estou pronta para ir
Me guie para a luz

Beije-me
Contagie-me com seu amor
Preencha-me com seu veneno
Leve-me
Quero ser sua vitima
Estou pronta para ser abduzida
Cara, você é um alien
Seu toque é tão diferente
É sobrenatural
Extra-terrestre

Você é tão supersônico
Quero sentir seus poderes
Me impressione com seu lazer
Seu beijo é cósmico
Cada movimento é mágico

Isso é transcendental
Em outro nível
Cara, você é a minha estrela da sorte
Quero caminhar no seu comprimento de onda
E estar lá quando você vibrar
Por você, arrisco tudo


 

Um comentário:

  1. Embora tudo ou quase tudo sobre esse artigo seja teoria, acredito que teem evidencias fortes e convincentes. Estudo esse assunto a muitos anos e acredito que a humanidade, ou a maioria dela, nao sabe o quanto os governos omitem e escondem sobre fatos correlatos. Temos um sistema central e dominante que mantem os povos alheios e alienados sobre o passado o presente e o futuro da humanidade, enquanto enriquecem, acumulam poder e servem ao maligno. Daniel

    ResponderExcluir