domingo, 17 de abril de 2011

2012: Planos da Elite Global

Assista abaixo a diferentes entrevistas com  Lindsey Williams feita no fim de 2009 e começo de 2010 (este vídeo é o primeiro de uma longa série). Lindsey Williams tem contato com pessoas da Elite Global que lhe passam informações, entre elas:
- O barril de petróleo cairá dos 147 dólares para os 15 gradualmente (e agora que ele já baixou, está previsto para subir novamente);
- O dólar vai desvalorizar cada vez mais até morrer nas proximidades de 2012;
- Só o ouro e a prata irão ser confiáveis;
- Os americanos tornaram-se muito pobres "tão pobres que não se poderão rebelar";
- A guerra com o médio oriente está planejada para 2012 e vai se espalhar pelo mundo;
- Num período de 2 anos a maioria dos trabalhadores americanos vão trabalhar para o governo (governo a apossar-se das empresas);
- Dentro de 2 anos todos os bancos trabalharão para a reserva federal;
- As armas irão ser tiradas dos cidadãos até 2012;
- Dentro de dois anos: O Messias Demoníaco? Igrejas e muitos pastores estão sendo corrompidos. O Anti-Cristo que vem dentro de 2 anos?




E para aqueles que entendem inglês assista uma das entrevistas mais recentes feitas neste ano com Lindsey Williams (infelizmente esta entrevista não esta legendada).



Um comentário:

  1. Mantenha o blog. Não se preocupe com as críticas. A verdade deve ser divulgada sempre, mesmo que você não o atualize com frequência. Tem muita gente que não conhece os fatos, então para estes terá sempre novidade. Os meus blogs, só atualizo quando tenho tempo. Pois temos que trabalhar no dia-a-dia. Abraços!

    ResponderExcluir