domingo, 20 de março de 2011

O Terremoto no Japão foi Planejado?


Jogo INWO Indica que Terremoto no Japão foi planejado


O cartão do jogo INWO "Desastres Combinados" parece indicar que - O desastre do terremoto no Japão foi planejada para derrubar o Japão. Eles tinham catástrofes combinadas, como mostrado no cartão de terremoto-maremoto, por exemplo - Vazamento de radiação da usina nuclear. E o terremoto de 8,9 começou às 2:47, hora local, que também coincide com o tempo do relógio da carta "Desastres Associados".

 O terremoto de 8,9 começou às 2:47, hora local, que também coincide com a hora do relógio.


O jogo de carta dos Illuminati "Desatres Combinados"  tambem suporta a afirmação de Benjamin Fulford, de que o terrível terremoto foi o resultado da arma metereologica HAARP, que atacou o Japão em 11 de marco de 2011, resultando em tsunamis de 10 metros de comprimento ao longo de grande parte da costa do Japão provocado por elementos corruptos do governo dos EUA localizados em bases subterrâneas no Novo México e Nevada.

Projetor de Terremotos outra carta do jogo INWO

No vídeo abaixo (em inglês) Benjamim Fulford fala a respeito de uma reunião que teve em 1998 com o ex-ministro de finanças do Japão, onde perguntou a razão por eles estarem entregando o controle do sistema financeiro Japonês a um grupo Oligárquico de Americanos e Europeus, ao qual ele respondeu que o Japão tinha sido ameaçado por uma “MAQUINA DE FAZER TERREMOTOS”. Fulford disse que não acreditou no primeiro momento. Mais tarde Fulford foi informado que por causa do vazamento de informação que foi dado a ele (e divulgado pela internet) a cidade de Niigata seria atingida por um terremoto. Dois dias mais tarde a maior usina do Japão foi o epicentro de dois terremotos de magnitude de 6.8. Curioso e surpreso, Fulford começou a pesquisar e acabou descobrindo HARRP e a sua tecnologia de mudança de clima e acionador de terremotos.  



 COMO HAARP FUNCIONA: A instalação de transmissores envia ondas de rádio na ionosfera, entre 100 e 350 km de altitude. O efeito de aquecimento resultante cria irregularidades na densidade eletrônica aqui, que por sua vez, permitem que sinais de comunicação, como de satélites possam ser retransmitidas ao pela ionosfera.
 OBS: De acordo com o Flford, HAARP pode aquecer agua no subsolo, causando terremotos.

O mais provável é que o próximo alvo seja a linha de falha Madrid no Centro-Sul-Oeste dos Estados Unidos, de acordo com as ameaças provenientes da facção nazista do George Bush sênior e do governo dos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário