terça-feira, 2 de novembro de 2010

Você acredita em OVNIs?

"Um Empresário Bem-Sucedido do Vale do Silício Abandona Tudo Para Investigar OVNIs"
MSNBC, 28/6/99, Entrevista de Keith Morrison com Joe Firmage

Ouvem-se muitas historias sobre OVNIs – avistamentos, contatos imediatos e até mesmo abduções alienígenas. Você, acredita nisso? Existe um homem que além de acreditar nessa historia, gastou milhares de dólares em uma busca de extraterrestres para convencer a todos que não estamos sós. 




Em uma terra onde existem muitos vencedores, o sucesso obtido por Joe Firmage é lendário; a história de um jovem mago da computação que vendeu sua primeira empresa quando tinha apenas 19 anos, e que depois trabalhou para criar a empresa da Internet de seus sonhos - a USWeb. Ele queria criar a maior empresa de consultoria em Internet do mundo, e conseguiu. A USWeb fornece serviços de Internet para a Apple Computer, Levi Strauss, Harley Davidson e NBC.
Quando Firmage deixou a USWeb, a companhia estava avaliada em quase três bilhões de dólares, tinha 2.000 funcionários e transformara Joe Firmage em um homem riquíssimo.
Joe Firmage é um aderente zeloso da Nova Era, que acredita de todo o coração na realidade dos OVNIs. Agora, ele está usando sua fama e seu dinheiro para levar muitas outras pessoas a acreditarem em OVNIs e em seres de outros planetas. 
"Firmage: A ciência está dizendo que esse tipo de fenômeno é possível. Milhões de pessoas estão dizendo que está acontecendo. Eles já foram detectados nos radares. Já conversei com coronéis e com brigadeiros..."
"Joe diz que falou com esse ser angélico e então que o feixe de energia veio direto para o peito dele. Ele não é o primeiro a dizer isso. Existem muitos outros, mas que não têm testemunhas oculares presentes." Diz Drake um cientista cético da SETI – Scientists Searching For Extra-Terrestrial Intelligences (Cientistas Investigando Inteligências Extraterrestres)

"Firmage: A imagem de um ser apareceu acima da minha cama e tivemos um diálogo inusitado. Parecendo estar aborrecido e incomodado, ele perguntou, 'Por que me chamou?' Respondi: 'Quero viajar no espaço'. Ele riu e disse, 'Por que deveria lhe dar essa oportunidade? Por que você deveria merecer isso? Respondi sem realmente pensar, "Porque estou disposto a morrer por isso.' Ao ouvir essas minhas palavras, ele ficou muito sério. Então, saiu de dentro dele uma bola azul de energia e entrou em mim."
  
Joe renunciou ao seu cargo exatamente quando a USWeb estava completando uma grande fusão com outra empresa voltada para a Internet. Em seguida, gastou milhões para publicar um livro on-line chamado The Word is Truth [A Palavra é Verdade]. É uma apaixonante e longa investigação sobre a física moderna, religião e a história humana - tudo levando à crença de Firmage que os alienígenas estão presentes entre nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário