sexta-feira, 5 de novembro de 2010

OVNIs, a Religião Nova Era e o Fim dos Tempos


Os aderentes da Nova Era estão afirmando que extraterrestres realmente existem, e que estão tentando ajudar os terráqueos a alcançarem um nível novo e mais elevado de consciência que permitirá o aparecimento do Cristo da Nova Era. Se você não acredita, simplesmente vá a uma livraria especializada em livros de Nova Era e veja quantos títulos eles têm sobre vida em outros planetas e OVNIs. Ou então, faça uma pesquisa em algum site de busca na Internet, procurando os termos "Nova Era" ou "New Age" no sistema de pesquisa. Observe na listagem quantas vezes aparece "OVNI" ou "extraterrestres".

Mas, por que os aderentes da Nova Era estão tão entusiasmados a respeito dos extraterrestres e OVNIs?
Vamos examinar esse fenomenal interesse por OVNIs e extraterrestres.

Os extraterrestres são mostrados em filmes, programas de televisão e livros de ficção científica como:
• Exatamente como nós em muitos aspectos
• Mais inteligentes e mais avançados tecnologicamente
• Seres amigos que vivem em paz, podendo assim ensinar a humanidade a viver na paz
• Têm somente nossos melhores interesses em vista 

É parte de um processo de condicionamento para a chegada dos seres dos outros planetas
"... em 1982, Michael London, do jornal Los Angeles Times, reuniu um grupo de oito pessoas que tiveram experiências de encontros com OVNIs e seres de outros planetas para assistirem a uma pré-estréia do filme ET, de Steven Spielberg." Ele observou as seguintes reações do grupo ao filme: 'É um filme real, não um romance. É parte de um processo de condicionamento e preparação da população para a chegada dos seres dos outros planetas'. 'O filme é um veículo... Ele convence o público a não temer os fenômenos paranormais.' E, que melhor lugar para começar senão com as crianças?.... Tudo está sendo voltado para as crianças.. 


Tudo está sendo feito voltado para nossas crianças, e tem sido assim há mais de vinte anos. Portanto, a primeira geração que foi condicionada agora está tendo seus filhos, que também serão condicionados. Qual é o propósito? Lembre-se que a indústria do cinema e a televisão são abertamente hostis ao cristianismo e são aderentes da Nova Era. Lembre-se também que o objetivo número 1 da Nova Era é preparar o cenário para o aparecimento do Anticristo. 

Vamos examinar os frutos dos OVNIs examinando os relatos das pessoas que foram contactadas por eles. Uma fonte excelente é o cientista francês Jacques Vallee, em seu livro, Messengers of Deception: UFO Contacts and Cults [Mensageiros da Enganação: Contatos com OVNIs e Seitas]. Vallee é um cientista renomado internacionalmente. Ele apresenta a visão empírica de um cientista não-cristão sobre o assunto.

Mensageiros da Enganação: Contatos com OVNIs e Seitas

Vejamos quais são os assuntos que os OVNIs estão ensinando às pessoas contactadas.
1. Experiências fora do corpo (pg. 73) 

2. Comunicação espírita (pg. 123)

3. Escrita automática, ou psicografia (pg. 123)

4. Algumas pessoas entram em transe, e vozes lhes dão as mensagens (pg. 85) 

5. Os OVNIs utilizam a energia dos cristais, até como propelente (pg.109) 

6. Algumas pessoas que passaram por essa transformação espiritual começaram a ter uma maior percepção psíquica (pg. 83-84). 

7. 7. Pensamento transplantado. (pg. 78-79).  Feito via hipinose! Fique longe da hipnose, mesmo que seja para propósitos terapêuticos.

8. Sessões (pg. 69) 

9.Doutrinas sobre a existência de raças superiores, de pessoas com missões escolhidas, referências à Atlântida, e a antigos astronautas... (pg 57, 103). Observe que isso vincula os OVNIs com o nazismo. Lembre-se que a Nova Ordem Mundial é nazismo com outra roupagem.

10."A expectativa de uma inteligência superior está começando a parecer uma forma de adoração..." (pg. 66)

11.Os extraterrestres utilizam terminologia padrão da Nova Era na comunicação com os humanos contactados. A melhor ilustração disso é o ensino que "os Mestres Elevados da Hierarquia" estão se preparando para intervir novamente na história mundial e levar a humanidade a um nível mais elevado de consciência. "Eles selecionarão um homem e o capacitarão com poderes e conhecimentos sobre-humanos. Esse homem nos conduzirá a um governo e a uma paz mundial." [UFO: End Time Delusion (OVNI: A Ilusão do Fim dos Tempos), David Lewis, pg. 46]

Quem é esse homem que será selecionado? Maitréia, o Cristo da Nova Era, o bíblico Anticristo!! Essa combinação em palavras e conceitos mostra claramente que os "espíritos-guia" dos autores de livros da Nova Era são os mesmos "espíritos-guia" dos extraterrestres. Ou será que significa que os extraterrestres são os "espíritos-guia" que instruiram os autores de livros sobre Nova Era todo esse tempo?

Todas essas práticas são ocultismo clássico! Além disso, como o autor cristão David Lewis diz em seu livro UFO: End Times Delusion, "Sem exceção, todas as pessoas que afirmam terem contacto com extraterrestres... têm uma coisa em comum. Todos tiveram um envolvimento anterior com atividade metafísica ou seitas. Alguns estavam envolvidos na adoração a Satanás, feitiçaria, fenômenos psíquicos, Nova Era, canalização... Aqueles envolvidos em contatos diretos com OVNIs e extraterrestres já tinham uma conexão com o lado escuro do mundo sobrenatural.

Assim, as pessoas que hoje se entregam às atividades satânicas em um grau ou outro, são aqueles que estão sendo usados para enganar ainda mais as outras pessoas, levando-as à crença em OVNIs e em extraterrestres. Em seguida,Lewis acrescenta esta consoladora afirmação, ".... nenhum cristão já teve um encontro direto com um suposto ET." [pg. 15-16]. 

OVNIs e a NOVA ORDEM MUNDIAL
Agora, vamos examinar os objetivos declarados dos OVNIs e faremos isso comparando com os objetivos do Movimento de Nova Era, que busca o estabelecimento da Nova Ordem Mundial. [Observe também que esses são os objetivos do comunismo, o que prova nosso ensino que o comunismo sempre foi um soldado no exército Iluminista, para que a Nova Ordem Mundial pudesse ser implantada.]

1.NOM: Abolir todos os governos constituídos.
OVNI: Abolir a democracia em favor de uma ditadura [pg. 103, 113] 

2.NOM: Todas as religiões precisam ser abolidas.
OVNI: Todas as religiões precisam ser abolidas [pg. 93]

3.NOM: Estabelecer um governo mundial.
OVNI: Estabelecer um único governo mundial, uma ditadura utópica benevolente [pg 113].
4.NOM: Todas as religiões do mundo são iguais e um dia serão combinadas em uma só.
OVNI: Todas as religiões do mundo são iguais [pg 121] 

Assim, os objetivos dos OVNIs concordam perfeitamente com os da Nova Ordem Mundial. Além disso, os extraterrestres dos OVNIs estão ensinando aos seus contactados conceitos que, se postos em prática, cumprirão as profecias bíblicas referentes aos últimos dias.
1. Uma única economia global [pg 57]
2. Eliminação do dinheiro [economia sem papel-moeda] (pg 57)
3. Haverá uma paz universal [pg 57, 103]

O apostolo Paulo faz uma advertência profética em 2 Coríntios 11:14, "...o próprio Satanás se transforma em anjo de luz." Para condicionar as pessoas a acreditarem nos conceitos da Nova Ordem Mundial, Satanás faz seus demônios manifestarem-se fisicamente como extraterrestres, viajando em OVNIs, completos com máquinas altamente sofisticadas. Não subestime Satanás; ele é o príncipe deste mundo e recebeu do Espírito Santo a permissão de intervir dessa forma inusitada no mundo de hoje. Os resultados serão assombrosos.
Como vimos, os extraterrestres e os OVNIs estão ensinando doutrinas ocultistas de demônios para seus aderentes e contactados.

A realidade chocante é que Satanás tem manipulado os eventos mundiais para implantar um governo mundial, unificando a economia e as religiões e para isso utiliza as sociedades secretas, o comunismo, o nazismo, o Movimento de Nova Era e os OVNIs. A fusão final que criará a Nova Ordem Mundial está quase completada. Os seres extraterrestres e as naves espaciais não são nada mais que manifestações demoníacas que o Espírito Santo permitiu que ocorram no nosso reino material nestes últimos tempos.
Não se engane a respeito do fato que a vasta maioria das pessoas está pronta para ser enganada. O autor cristão David Lewis afirma em seu livro, UFO: End Time Delusion, que um cristão "teria dificuldades em falar sobre a existência de demônios para uma pessoa média não-religiosa e, em certa medida, até mesmo para algumas pessoas religiosas. A maioria das pessoas nos círculos cristãos.... tem pouca consciência sobre qualquer tipo de atividade sobrenatural."

O autor Lewis está correto ao afirmar que hoje, a maioria das pessoas, incluindo muitas das que se consideram cristãs, não tem a menor compreensão sobre a realidade dos demônios. Satanás, é claro, aproveita-se desse fato. Satanás passa então para a próxima etapa para convencer os homens que, se algo funciona, então deve ser verdadeiro. Assim, os homens tornam-se susceptíveis às atividades demoníacas, pois seus sistemas "operam" com grande poder. Além disso, esses homens são incapazes de identificar adequadamente esse poder demoníaco, pois mentalmente já descartaram a possibilidade da existência de seres sobrenaturais.

Finalmente, inicia-se em estágios de freqüência cada vez maiores e mais fortes, a enganação final com os extraterrestres. O seres do espaço e o fenômeno dos OVNIs começam a aparecer com maior freqüência e a fazer contato. Como os homens não acreditam na existência dos seres sobrenaturais, acabam aceitando a mentira que os seres contam, que são uma raça alienígena proveniente de outro planeta, onde há um desenvolvimento tecnólogico e espiritual muito maior que o da Terra. Portanto, quando os extraterrestres desse mundo muito mais avançado dizem qual é sua religião, esperam que a aceitemos, rejeitando nossas religiões ignorantes, desinformadas e fora de moda, especialmente o cristianismo. 

"Em tempos antigos", a estória da enganação continua, seres de outros planetas visitaram a Terra e intervieram na história para dar ao homem maior conhecimento, com o qual ele pôde construir as maravilhas do mundo antigo, como as pirâmides. Finalmente, a estória ensina que 'os extraterrestres fizeram experiências genéticas que mudou os humanos da idade da pedra, para o homem moderno dos últimos milhares de anos'.

Agora, chegou o tempo, dizem os extraterrestres, falando por meio daqueles com quem tem contato, para eles intervirem novamente na história mundial. Desta vez, intervirão para "salvar a humanidade de si mesma': das guerras, dos conflitos, da ignorância espiritual e das ameaças ao meio ambiente. Esses seres de outros planetas farão tudo isso selecionando um homem, que será dotado de um nível especial de consciência, e que poderá levar o mundo a esse mesmo nível de consciência. Logicamente, esse homem será Maitréia, o Cristo da Nova Era, o Anticristo.
Não se deixe enganar. Conforme Bill Cooper afirma em seu livro Behold a Pale Horse [Eis um Cavalo Amarelo] pg 177, "Os planejadores da Nova Ordem Mundial têm planos para causar terremotos, guerras, o aparecimento de um Messias, a aterrisagem de naves espaciais, e o colapso econômico. Eles poderão provocar todas essas coisas apenas para ter certeza que tudo dará certo... Os Iluministas têm todas as bases já cobertas..." Os demônios do exército de Satanás logo se manifestarão fisicamente como seres de outros planetas, chegando em frotas de naves espaciais, conhecidas como OVNIs. O plano prevê que essas naves apareçam de repente em muitos lugares simultaneamente. Alguns desses seres descerão diante dos palácios dos governos para conferenciar com os presidentes; alguns aparecerão nas Nações Unidas; outros aparecerão em outros edifícios públicos em todo o mundo; seres extraterrestres aparecerão na frente das casas das pessoas. A população ficará absolutamente desconcertada, totalmente chocada. Este é o plano.


Ele pode ocorrer antes do arrebatamento da igreja; precisamos estar preparados para lidar com sabedoria com esse fenômeno planejado. Estamos diante de um abismo na história mundial. As profecias bíblicas estão sendo cumpridas com 100% de precisão em todos os detalhes e a crença nos OVNIs e em seres extraterrestres é considerada necessária para levar as pessoas a aceitar a retórica do Anticristo. 

Em um mundo cético, quando se acredita neste "fenomeno" é cometido o erro fatal de assumir que esses seres extraterrestres são benevolentes, gentis, só têm nossos melhores interesses em vista e podem ser seguidos quando recomendam uma nova forma de adoração.

Este cenário está se desdobrando bem diante dos nossos olhos. O tempo que falta para o aparecimento do Anticristo é muito curto. Verdadeiramente, estamos chegando ao final dos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário