domingo, 14 de novembro de 2010

Campos de concentração em pleno século 21

Documentários dizem que estes são caixões da FEMAcom capacidade para caber até 4 corpos (repare na fileira de pilhas)
 
Jesse Ventura, ex-governador do estado americano de Minnesota, e sua equipe do seriado "Teoria da Conspiração", escancararam completamente os campos de concentração da F.E.M.A. (Federal Emergency Management Agency). Sim, foi isso mesmo que você leu.

Em um surpreendente episódio da segunda temporada do programa na TruTV, transmitido semana passada nos EUA. O episódio "Estado Policial" prova de uma vez por todas que funcionários federais foram treinados para combater os próprios cidadãos americanos, criaram planos contra tumultos e catástrofes e fizeram preparativos para manter a ordem a qualquer custo.

Este poderoso episódio é a maior e mais profundada investigação sobre os campos da FEMA até hoje. O radialista e cineasta Alex Jones retorna à série mais uma vez, enquanto a equipe leva você às instalações, confronta os legisladores que autorizaram os acampamentos da FEMA e detalha o estado policial tecnológicamente integrado em larga escala, que inclui Centros de Fusão, FEMA, o Departamento de Segurança Interna e muito mais.

Em um dos muitos reais e verificados campos da FEMA, Jesse Ventura e Alex Jones se aproximam de um "Centro Residencial" gerenciado pelo Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, no Texas, onde encontram portas fechadas, cercas duplas e advertências contra fuga por todo o perímetro. Além disso dentro da instalação, eles testemunham um complexo de parques, com balanços e escorregas para crianças.


A equipe vai até a porta da frente na tentativa de obter algumas respostas. Mas as autoridades se recusam a confirmar ou negar o objetivo da instalação, ou se cidadãos americanos estão sendo mantidos em seu interior. No entanto, prévias investigações nesta instalação revelam crianças e adultos estão sendo lá confinados, incluindo imigrantes, refugiados e cidadãos americanos.
"Qual é a próxima? Campos de concentração?"



Apesar de centenas de documentos do governo identificando os planos de emergência e contingência, incluindo planos para lidar com mortes em massa, insurreiçoes, internamento e quarentenas, Ventura e sua equipe encontram várias vezes desmentido escandaloso e evasão de funcionários em todos os níveis. Por anos, os principais meios de comunicação em massa têm evitado e minimizado estes planos (os quais podem ser facilmente confirmados) para os campos da FEMA e instalações do Departamento da Segurança Interna dos Estados Unidos. É claro que não se espera que isto seja um ponto principal para relações públicas, e não é nenhuma surpresa que os membros do Congresso, incluindo aqueles que escreveram o projeto de lei para criar os campos da FEMA nos EUA, são relutantes em discutir o assunto.



Veja o programa nos vídeos abaixo, infelizmente até o momento apenas em inglês:













Nenhum comentário:

Postar um comentário