domingo, 17 de outubro de 2010

Rumo à "MARCA"...

Cada vez mais surgem "descobertas científicas" que envolvem implantes intra-dérmicos. Curioso não? As pessoas estão sendo condicionadas lentamente a aceitar o microchip da Nova ordem Mundial que virá num futuro próximo. Deêm uma olhada na reportagem abaixo: 

Por Leonardo Carvalho Tecnologia MSN

Tecnologia também permitiria o implante de LEDs sob a pele

Que os LEDs (sigla em inglês para Diodo Emissor de Luz) já fazem parte da nossa vida, todo mundo sabe. Estão na nova geração de semáforos, estão nos farois e paineis dos automóveis, nos televisores e em uma infinidade de gadgets com os quais interagimos todos os dias.

Mas cientistas da Universidade de Illinois liderados pelo pesquisador John Rogers, quebraram um paradigma da tecnologia: o que dizia que LEDs são frágeis e não podem ser moldados em diferentes formatos. Os cientistas conseguiram colocar unidades minúsculas de LED, menores do que uma ponta de caneta, em folhas eletrônicas flexíveis. Essas folhas podem ser dobradas até 720 graus sem que os LEDs percam sua função luminosa. Também podem ser imersas em água e – aqui está a grande novidade – funcionaram ao ser implantados sob a pele de camundongos.

Rogers imagina essa tecnologia sendo usada em luvas cirúrgicas para que médicos possam iluminar áreas a serem operadas de forma mais eficiente ou melhorar as condições de diagnósticos médicos.
Mas é claro que não deve demorar muito para aplicações mais mundanas surgirem para essa tecnologia. Alguém aí toparia implantar LEDs no corpo como uma tatuagem iluminada?


Se você ainda não sabe sobre a relação do microchip com os "sinais do fim" dê uma olhada neste vídeo: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário