O padrão de lançamento das Chemtrails segue por grandes áreas urbanas, e são marcadas como um X, perceba isto quando notar novamente a presença destas aeronaves que deixam estas belas imagens nos céus, pena que são para redução populacional.
Aviões de grande porte, de segmento comercial porém com um fator extra estranho, estas aeronaves são equipadas com dispositivos altamente avançados de transporte, armazenamento, fusão bioquímica e termoelétrica, e de descarregamento em pleno voo de substâncias químicas letais que são espalhadas
por quilômetros de distância bem em cima de nossas cabeças, sob as maiores cidades do planeta. Trata-se de um plano de redução populacional muito bem organizado, assim como a gripe suína, as Chemtrails (ou Trilhas Químicas)
Segundo a primeira hipótese, as Chemtrails deixam doenças, vírus diversos, pneumonia (pneumococos), anthrax e partículas tóxicas de subpotência ativa em chumbo e mercúrio. As trilhas são deixadas por aviões, pela exaustão da água do motor. São vistas em alta altitude, quando são soltas muito finas e se dissipam quase que na hora.
Quando esses rastos químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas.
Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude, consistem em cristais de gelo, precedem uma tempestade.As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário