quinta-feira, 27 de maio de 2010

Guerra contra o Iran está sendo fabricada

A Comissão Trilateral foi criada pelo mega-bilionário e membro da elite David Rockefeller, sendo uma bifurcacao do CFR (Conselho para Relacoes Exteriores) para permitir a entrada do Japão. Ela faz parte do governo obscuro paralelo mundial, juntamente com o CFR e o Bilderberg.

O membro da Comissão Trilateral (CT) Mikhail Slobodovsici, conselheiro-chefe para a liderança da Rússia, involuntariamente forneceu uma perspectiva reveladora sobre os planos da elite global durante a recente reunião do grupo em Dublin, Irlanda, quando ele por engano disse a um ativista do grupo We are Change da Irlanda, que ele pensava ser um companheiro trilateral, que os globalistas estariam planejando uma guerra com o Iran.

De acordo com o fascinante artigo de Jim Tucker sobre o acontecido, Slobodovsici também deixou escapar ao ativista do We Are Change Irlanda Alan Keenan que os Trilateralistas e os seus contrapartes Bilderbergs têm a intenção de explorar a crise econômica para finalizar os planos para um governo mundial, mas que essa agenda está sendo severamente dificultada pelos chamados "nacionalistas", que estão se tornando cada vez mais conscientes do impacto global que o governo terá à sua liberdade e em seus padrões de vida.

"Estamos decidindo o futuro do mundo", disse Slobodovsici a Keenan. "Precisamos de um governo mundial", disse ele, mas referindo-se ao Irã disse que "nós precisamos nos livrar deles". "De repente, Slobodovsici reparou que o crachá Keenan tinha um rótulo diferente do que o da reuniao trilateral e disse: 'Eu não posso falar, nós operamos sob regras da Chatham House'", relata Tucker. Esta regra diz respeito ao sigilo total do que é discutido em reuniões, sob o pretexto de incentivar o debate livre. O mesmo acontece nas reuniões do clube Bilderberg.

A posição de Slobodovsici sobre o Iran é tanto alarmante e surpreendente, dado que a Rússia tem geralmente apoiado o direito do Iran de desenvolver um programa de combustível nuclear pacífico e ajudou diretamente o Iran a construir reatores.

Tucker também revela que os trilateralistas estão desanimados com a forma como os seus planos de governo globais e centralização do poder estão sendo ferozmente combatidos.

"Fica pior a cada ano, não melhor", disse um deles. "Por que nós nos preocupamos em nos encontrar mais?"

"Nós não podemos simplesmente desistir e sair", respondeu outro. "Bilderberg espera que tenhamos um plano definido."

O fato de que a elite tinha planejado ter seu governo mundial plenamente operacional até o ano 2000 - ou seja, dez anos de atraso - tem sido causa de grande preocupação entre os Trilateralistas, reporta Tucker.

"Os membros da Comissão Trilateral estão desanimados pois não foram capazes de explorar a crise econômica que ajudaram a gerar para criar um departamento do tesouro global, sob a ONU. "

Eles culpam o "crescente nacionalismo" e perguntam "como as pessoas sabiam sobre isso," de acordo com testemunhas no interior do hotel onde foi sediada o encontro".

A queda contínua do euro ameaça destruir toda a marcha para a governança global, um problema que os elitistas querem abordar incentivando a impressão de euros, em um esforço para derramar mais dinheiro em países falidos como a Grécia, Portugal e Espanha.

O fato de que um ativista do We are Change da Irlanda foi capaz de enganar um membro da Comissão Trilateral e fazer este dar com a língua nos dentes sobre a agenda dos globalistas é surpreendente. Como foi ressaltado recentemente por membros do jornal "Sovereign Independent" que enfrentaram David Rockefeller durante a mesma reunião em Dublin, os Trilaterals não têm a mesma segurança intensa que é dada ao grupo Bilderberg durante seu encontro anual.

O clube Bilderberg deve se encontrar no Hotel Dolce Sitges, perto de Barcelona, Espanha, de 4 a 7 de junho para a sua reunião anual, em que irão cobrir terreno semelhante às questões que estavam em debate na conferência trilateral em Dublin.

Abaixo um outro vídeo no qual os membros do jornal "Sovereign Independent" conseguiram burlar a segurança de David Rockefeller e entregar uma cópia de seus jornais, dizendo: "Mr. Rockefeller, você nunca terá sua nova ordem mundial, nós não somos seus escravos, nós não somos seus escravos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário