PROJETO GENOMA
Por John Stokes
O mistério do DNA: uma sequência indecifrada de genes guarda o segredo da origem da espécie humana. O Projeto Genoma foi além do esperado e os cientistas estão perplexos com a descoberta de material genético que não pertence ao planeta Terra. (...)
Além do material genético, é também possível que os extraterrestre estejam aqui mesmo, acompanhando de perto o desenvolvimento da raça humana e disseminando mais intensamente suas "sementes estelares" (star-seeds). (...)
Pessoas que alegam ter contactado estes seres, consideram-nos benevolentes ou "do bem". (...)
Em 1998, o sargento aposentado das Forças Armadas Norte-Americanas (U.S. Army), Clifford Stone, que serviu por 22 anos, disse em entrevista que participou de operações de "resgate" (ocultamento?) de naves extraterrestres e de criaturas alienígenas - também. Stone disse existem várias raças de extraterrestres. É dele um dos testemunhos colhidos pelo D. Salla em uma série das mais completas já elaboradas.
Outro depoimento é o de Bob Dean, militar com 27 anos de carreira e muitas distinções: "Entre os extraterrestres que conhecemos existe um grupo que se parece muito conosco; podem estar sentados ao seu lado no avião ou num restaurante e ninguém perceberia a diferença."
Alex Collier diz que os "ET-humanos" estão interessados em "assegurar que a humanidade como um todo, possa se desenvolver com senso de responsabilidade sem ameaçar a si mesma nem à grande comunidade galáctica da qual fazem parte. Um dos pré-requisitos para isso é elevação da consciência humana (aprimoramento), que deve começar com a implantação da unidade religiosa."
Collier, que alega ter contato com ETs, alerta que as mensagens religiosas fundamentalistas, no cristianismo, judaísmo, islamismo e outras tantas seitas são elementos hostis, de manipulação e controle da raça humana.
Os contatos extraterrestres de Collier informam que Jesus, de fato, existiu e não morreu na Cruz; sequer teria sido crucificado. A crucificação seria um relato simbólico, uma alegoria. (...)
As religiões institucionalizadas legitimam a criação e manutenção de uma elite dirigente opressiva, que se auto-estabelece como juízes da moralidade. As elites religiosas, historicamente, têm abusado de suas regras autogeradas para exercer controle social. A religião se torna um agente colaborador e complementar ao Estado e, o que é pior, à serviço do projeto econômico que orienta o Estado. Os ETs-humanos querem "ajudar a humanidade a se libertar das estruturas de opressão através da educação e do despertar da consciência."
Esse artigo mostra um pouco a intenção deles de causar a “apostasia da fé”, como a Bíblia prediz que acontecerá nos “últimos dias”. E eles são muitos sutis com sua mensagem e misturam meias verdades com mentiras. A religião estabelecida infelizmente causa muito mal sim. Mas o Cristianismo original, não adulterado, sem interferências das tradições do homem, como a Bíblia fala e Jesus pregou (bem diferente do que se prega nas maioria das religiões) é a solução para os problemas do mundo e da humanidade. Cuidado, não seja enganado! Porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. (2 Cor.11:14)
"Quem tem ouvidos para ouvir, ouça o que o Espirito ( Santo ) diz às igrejas" (="eclésias"=os separados).Sempre é momento para decidir! Temos o livre-arbítrio, dados por Deus-Amor e Seu E.S. para "nos guiar em toda a Verdade" ! Isso é segurança de Luz para nosso caminho neste futuro enigmático e fascinante!
ResponderExcluir